Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Filipe01 disse:
Como é possível este homem ainda mandar na Associação de Futebol do Porto?
Cuidado! Um dos objectivos dos corruptos é colocar um presidente, da sua confiança, na Associação de Futebol do Porto.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Bruno 99 disse:
Não creio que seja medo. Provavelmente , mesmo tendo sido convidado por um grupo de associados, não faz parte dos seus planos ser presidente do FCPorto. É um direito que lhe assiste ... Além disso , o cargo que ocupa atualmente e os múltiplos negócios que tem , já lhe devem ocupar bastante tempo e espaço ... Vai abrir mão de tudo isso para ser presidente do FCPorto ? São decisões ...

Porém , como associado do FCPorto só pelo facto de surgirem estas pequenas demonstrações de intenção e movimentos já me deixa contente.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

Jose Carlos

Superior
12 Fevereiro 2020
3
0
Pinto Da Costa, você  é meu presidente perfeito, não há nenhum outro que consiga equiparar-se ao grande presidente do Futebol Clube Do Porto, Jorge Nuno Pinto Da Costa. Você é o meu ídolo. Nunca vou gostar de outro presidente, só vou ter carinho em quem é o presidente do meu grande clube, o Futebol Clube Do Porto.

Jose Carlos

Superior
12 Fevereiro 2020
3
0
@Bruno Andrade vamos sempre torcer para que o nossso presidente fique por alguns anos no  nosso clube do coração, não é assim? E quem quer fazer mal ao nosso clube, o nosso estimado presidente dá conta de quem tencionar fazer mal ao Porto.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Só eu é que reparei que tem entrado por aí uma onda de utilizadores novos, tudo com nomes dentro do mesmo género?
"Vitor Paulo", "João Pedro", "Jorge Nãoseiquemais".

É só deles. Já nem digo nada se não acabam por ser sempre o mesmo.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,719
13,017
Esmoriz
Bruno 99 disse:
Está a marcar posição. Nunca ninguém sequer pensou neste nome e agora está a dizer "atenção que estou aqui" mas ouve-se em fundo "mas quem caralho és tu, meu?".

Pessoalmente não antipatizo com o homem mas acho que não gostaria muito de ter um presidente beto sem experiência de futebol. Basta ver o que está a acontecer no Sporting nos últimos 20 ou 30 anos. Pode ser no entanto um bom braço direito para uma pessoa como o AVB, um entrepeneur com vasta experiência em gestão . Estou a especular totalmente mas vejo-o com potencial para ser o nosso DSO dos merdas lá de baixo.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,241
8,826
gnh disse:
Só eu é que reparei que tem entrado por aí uma onda de utilizadores novos, tudo com nomes dentro do mesmo género?

E citam users igualmente frescos e a zeros.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,483
3,884
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Jose Carlos disse:
@Bruno Andrade vamos sempre torcer para que o nossso presidente fique por alguns anos no  nosso clube do coração, não é assim? E quem quer fazer mal ao nosso clube, o nosso estimado presidente dá conta de quem tencionar fazer mal ao Porto.
Que cheiro a infiltrado.

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
gnh disse:

Realmente. Ainda por cima mencionar um tal de "Bruno Andrade" que ainda não postou.
Aqui há marosca!

J

Jorge Pacino

Guest
gnh disse:

Tutorial para um infiltrado de fraca qualidade:

1. O nome mais genérico possível, o primeiro que vier à cabeça: João Silva, Pedro Costa, José Carlos, etc.

2. Primeiro comentário chama sempre demasiada atenção e é feito num tópico "polémico" indo contra a corrente.

3. Identificar outro amigo infiltrado, mesmo que não tenha nada a ver com o assunto e sem qualquer citação.

4. Depois das suspeitas, apresentar-se e fazer meia dúzia de comentários para parecer normal.

5. Ser expulso. Aguardo...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,985
25,336
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Jose Carlos disse:
Dà conta de quem faz mal? Ainda bem...espero demissões em peso da estrutura então.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Há 0 motivos para manter o pdc a presidente... .basta ver os resultados dos últimos mandatos, numa empresa qualquer já teria sido despedido. Gratidão eterna só leva o clube à falência