Cuidado! Um dos objectivos dos corruptos é colocar um presidente, da sua confiança, na Associação de Futebol do Porto.Filipe01 disse:Como é possível este homem ainda mandar na Associação de Futebol do Porto?
Cuidado! Um dos objectivos dos corruptos é colocar um presidente, da sua confiança, na Associação de Futebol do Porto.Filipe01 disse:Como é possível este homem ainda mandar na Associação de Futebol do Porto?
Não creio que seja medo. Provavelmente , mesmo tendo sido convidado por um grupo de associados, não faz parte dos seus planos ser presidente do FCPorto. É um direito que lhe assiste ... Além disso , o cargo que ocupa atualmente e os múltiplos negócios que tem , já lhe devem ocupar bastante tempo e espaço ... Vai abrir mão de tudo isso para ser presidente do FCPorto ? São decisões ...Bruno 99 disse:
Está a marcar posição. Nunca ninguém sequer pensou neste nome e agora está a dizer "atenção que estou aqui" mas ouve-se em fundo "mas quem caralho és tu, meu?".Bruno 99 disse:
E citam users igualmente frescos e a zeros.gnh disse:Só eu é que reparei que tem entrado por aí uma onda de utilizadores novos, tudo com nomes dentro do mesmo género?
"Vitor Paulo", "João Pedro", "Jorge Nãoseiquemais".
É só deles. Já nem digo nada se não acabam por ser sempre o mesmo.
Que cheiro a infiltrado.Jose Carlos disse:@Bruno Andrade vamos sempre torcer para que o nossso presidente fique por alguns anos no nosso clube do coração, não é assim? E quem quer fazer mal ao nosso clube, o nosso estimado presidente dá conta de quem tencionar fazer mal ao Porto.
Realmente. Ainda por cima mencionar um tal de "Bruno Andrade" que ainda não postou.gnh disse:Só eu é que reparei que tem entrado por aí uma onda de utilizadores novos, tudo com nomes dentro do mesmo género?
Tutorial para um infiltrado de fraca qualidade:gnh disse:Só eu é que reparei que tem entrado por aí uma onda de utilizadores novos, tudo com nomes dentro do mesmo género?
Dà conta de quem faz mal? Ainda bem...espero demissões em peso da estrutura então.Jose Carlos disse:@Bruno Andrade vamos sempre torcer para que o nossso presidente fique por alguns anos no nosso clube do coração, não é assim? E quem quer fazer mal ao nosso clube, o nosso estimado presidente dá conta de quem tencionar fazer mal ao Porto.
lá estarei para demonstrar, através do voto, o meu descontentamento.Bruno 99 disse:Eleições marcadas para 18 de Abril.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/as-datas-a-reter-das-eleicoes-no-fc-porto-11825059.html