Eu fui mais lento... foi praí em 2013Ripas disse:Desde 2005 que deixei de ter essa opinião.
Eu fui mais lento... foi praí em 2013Ripas disse:Desde 2005 que deixei de ter essa opinião.
Nunca lhe perdoei certas coisas nessa altura.Drago93 disse:Eu fui mais lento... foi praí em 2013
O que houve em 2005? Nao estou a ver por muito que puxe por isso.Ripas disse:Nunca lhe perdoei certas coisas nessa altura.
Isso isso.Marulanda disse:O que houve em 2005? Nao estou a ver por muito que puxe por isso.
Suponho que a burrice de ir buscar Couceiro nao chegue para ser a coisa imperdoavel.
Diz láRipas disse:Isso isso.
Eu sou sócio desde 1992 e nunca votei, achas descabido isso?Johann disse:Oops... berdadeiros que ladram muito a serem desmascarados neste tópico quando nos apercebemos que não fazem ideia de como foram as eleições no clube e nem sócios são... depois é vê-los a descredibilizar e até gozar as tentativas de criar movimentos para ajudar o clube de sócios preocupados.
Ja percebi o que ele queria dizer. Passou-me ao lado à bocado lol.Cherife disse:Diz lá
Acrescento mais um ano, 2008.Cherife disse:Diz lá
Oh homem... aqueles 6 pontos nao precisavamos deles...Ripas disse:Acrescento mais um ano, 2008.
Não preciso de aprofundar, somos todos cá do burgo.Marulanda disse:Ja percebi o que ele queria dizer. Passou-me ao lado à bocado lol.
Ele nao vai aprofundar até porque é um tema tabu e provavelmente mal vindo neste espaço.
Isso isso.Ripas disse:Não preciso de aprofundar, somos todos cá do burgo.
Isso é uma conversa muito longa e cheia de minudências.Marulanda disse:Oh homem... aqueles 6 pontos nao precisavamos deles...
Mas moralmente sim, realmente.
AdMarulanda disse:Ja percebi o que ele queria dizer. Passou-me ao lado à bocado lol.
Ele nao vai aprofundar até porque é um tema tabu e provavelmente mal vindo neste espaço.
Já aqui contei dezenas de vezes como foram as eleições e mesmo assim ainda há dúvidas...jaco250 disse:E nada disso foi feito?
Então o que foram as ultimas eleições?
Um user atrás disse que nem dava para riscar, foi verdade?
Se vives fora do país ou longe do Porto entendo perfeitamente. Agora se vives no Porto, já não consigo compreender, por mais que me esforce, não consigo. Sou demasiado racional.jaco250 disse:Eu sou sócio desde 1992 e nunca votei, achas descabido isso?
Confirmo, eu inclusive fui pedir outra caneta porque a que tinha não dava para riscar bem. Toda a gente que quis votar nulo podia fazer a vontade. Isto não impede que ache que deva existir cabine de voto.nuno queiros disse:Já aqui contei dezenas de vezes como foram as eleições e mesmo assim ainda há dúvidas...
Os mitos urbanos só existem porque a malta não se preocupa em procurar a resposta, mas ca vai mais uma vez:
As eleições foram no espaço por baixo das bancadas onde normalmente se desenrola as entregas das rosetas aos sócios ou os dias/hora do clube.
Não havia cabines de voto, a malta tinha que dobrar/riscar o boletim em público à frente de todos.
O boletim era uma folha A5 em azul escuro (da cor dos cartões de sócio <25anos) difícil de anular o voto como é óbvio.
Não houve coacção de ninguém e durante os 10 minutos que estive lá dentro não vi nenhum incidente, inclusive já aqui contei que vi um sócio a riscar o boletim todo com o presidente a uns meros 5 metros dele.
Não consegui perceber se havia terminal MB para actualizar o pagamento de quotas como havia na AG realizada semanas antes do acto eleitoral (para se votar é necessário ter quotas em dia) pois tinha as minhas em dia, tal como os amigos que foram comigo.
Isto foi o que eu vi...tudo o que digam fora disto começo a desconfiar.