Sim, fui. Alguém falou em voto manipulado? Aprende a ler. Quem foi votar bem sabe do que estou a falar, não são necessárias provas, é factual.jaco250 disse:Não, tu foste? Tens provas que o voto é manipulado? Vostaste em alguém que não querias?
Sim, fui. Alguém falou em voto manipulado? Aprende a ler. Quem foi votar bem sabe do que estou a falar, não são necessárias provas, é factual.jaco250 disse:Não, tu foste? Tens provas que o voto é manipulado? Vostaste em alguém que não querias?
- Numa democracia o voto é secretojaco250 disse:Tretas.
Gostava de ver alguém a provar que no FCP isso não acontece.
duvido...Mr. Mister disse:Se perdermos o clássico penso que muita coisa ainda vai descambar/cair e mais verdades virão ao de cima. Só lamento é que seja à custa de maus resultados.
perdendo o clássico fica a nu que não chegamos ao campeonato e resta-nos a taça de portugal e a uefa, sendo que esta ultima com o futebol praticado é uma pretensão irreal.Mr. Mister disse:Se perdermos o clássico penso que muita coisa ainda vai descambar/cair e mais verdades virão ao de cima. Só lamento é que seja à custa de maus resultados.
Podes continuar a ignorar o que se passa o tempo que tu quiseres. Mas não digas que no clube há democracia, porque não há. Existe sim uma ideia de democracia para enganar as pessoas, tal como foste enganado.jaco250 disse:Não, tu foste? Tens provas que o voto é manipulado? Vostaste em alguém que não querias?
E nada disso foi feito?Ric_Sousa disse:- Numa democracia o voto é secreto
- Numa democracia o voto branco conta... como branco
- Numa democracia analisa-se a abstenção
- Numa democracia faz-se o esforço para que o eleitor vá votar... nomeadamente podendo fazê-lo na sua área de residência. Imagino que por exemplo os resultados das Legislativas fossem iguais se um cidadão residente em Faro tivesse de fazer 1600km para ir ao Porto votar no PS/PSD/etc... lol. E um emigrante na Australia então...
O clube , a instituição FCPorto é muito maior que as pessoas que o representam. Não engulo essa teoria de "Pinto da Costa ou o caos ..."Paulo Azevedo disse:Estão a pedir a queda do presidente. Se ele cair, o clube vai junto. O clube neste momento mostra-se demasiado frágil para este tipo de situações.
Que se comece a preparar a sucessão de um novo presidente ou que não se candidate mais porque isto só vai prejudicar o clube. E clube não é dele.
Só aproveitei esta parte para escrever o mesmo de forma ligeiramente diferente mas vai dar ao mesmo.Paulo Azevedo disse:Estão a pedir a queda do presidente. Se ele cair, o clube vai junto.
Vão te chamar infiltrado, o que foste dizer.Maximus disse:O clube , a instituição FCPorto é muito maior que as pessoas que o representam. Não engulo essa teoria de "Pinto da Costa ou o caos ..."
Aliás, o "caos" já existe e é com o Pinto da Costa no comando.
Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Enquanto houver milhões de adeptos o clube nunca parará, mas convém não abusar.grandeporto disse:O pior de tudo é haver Portistas que não acreditam num FC do Porto sem Pinto da Costa.
Eu amei este clube com Afonso Pinto de Magalhaes e Américo de Sá e outros o amaram, entre eles o próprio Pinto da Costa e Pedroto que guinadram o clube para patamares tao altos.
Alguém acredita que o clube vai parar?
Desde 2005 que deixei de ter essa opinião.Drago93 disse:A boa noticia disto tudo é que sempre achei o PdC insubstituível, afinal vai ser mais fácil do que se esperava