A incapacidade de fazer dinheiro com os jogadores excedentários é simplesmente ANEDÓTICA!!!
Bingo.JMPedroto disse:Não há investidores que queiram um clube de portugal a não ser para lavar dinheiro
Que diga o Jorge Mendes...Ripas disse:Bingo.
Um mercado de 10M, viriam para aqui fazer o quê?
Queres então uma lavandaria aqui, é isso?Villas disse:Que diga o Jorge Mendes...
Só estou a dizer que o Jorge Mendes faz isso na luz e seixal...Ripas disse:Queres então uma lavandaria aqui, é isso?
Villas disse:Só estou a dizer que o Jorge Mendes faz isso na luz e seixal...
E que nós estamos falidos...
Isto está muito entre sempre comprado pela péssima gestão que houve... Ou acabar com o clube...
Ou então assistir calmamente enquanto o Vieira e o Mendes lavam dinheiro e enriquecem...e nos ganham e esfregam títulos nas trombas...
Desculpem mas eu prefiro ir à luta com as armas que há
Eu falei em práticas criminosas?JMPedroto disse:Portanto preferes um clube associado a práticas criminosas. O clube do regime tem impunidade para fazer o que quiser... nós não
Porque deixou de o fazer aqui?Villas disse:Só estou a dizer que o Jorge Mendes faz isso na luz e seixal...
E que nós estamos falidos...
Isto está muito entre sempre comprado pela péssima gestão que houve... Ou acabar com o clube...
Ou então assistir calmamente enquanto o Vieira e o Mendes lavam dinheiro e enriquecem...e nos ganham e esfregam títulos nas trombas...
Desculpem mas eu prefiro ir à luta com as armas que há
O nosso declínio.Ripas disse:Porque deixou de o fazer aqui?
O que o levou para o sol quente da capital?
apocalypto disse:O nosso declínio.
Eu não sei o porquê...Ripas disse:Porque deixou de o fazer aqui?
O que o levou para o sol quente da capital?
E pensas que fazem o quê no City ou no PSG? vendem camisolas? O futebol serve isso mesmo.JMPedroto disse:Não há investidores que queiram um clube de portugal a não ser para lavar dinheiro
Não sei que estudos de mercado fizeram, ou se foi o CEO que lhe deu uma pancada para começar pela AMP.Villas disse:Eu não sei o porquê...
Só sei que ele faz isso lá...
Assim como um gigante multinacional pode preferir o Porto...
Olha o caso do Mercadona. Porque é que a estratégia deles foi abrir na zona norte?
Sinto que estamos a passar por três crises:apocalypto disse:Isto está de tal maneira que se o presidente mandasse os adeptos respeitar e bater palmas ao regime e ao seu presidente, muitos seguiam cegamente as suas ordens. Tipo seita.
Pancada é mais com os nonamebois...Ripas disse:Não sei que estudos de mercado fizeram, ou se foi o CEO que lhe deu uma pancada para começar pela AMP.
Talvez pelas francesinhas ou pelas belezas naturais de Coimbrões e Fânzeres.
Sem ser para lavar dinheiro, diz-me que proveitos tirariam de um clube Português.Villas disse:Pancada é mais com os nonamebois...
Mas se há grandes multinacionais a apostar no território Norte, porque custa tanto considerar que pode haver investidores relevantes que queiram pegar no clube?
Dizer lavar dinheiro e fingir que os clubes não lavam dinheiro já é começar mal. Todos os clubes jogam sujo e lavam dinheiro e passam guito às claques, e vendem bilhetes na candonga e vazam guito de deslocações inexistentes e todas essas tretas... Alguém joga limpo no futebol?Ripas disse:Sem ser para lavar dinheiro, diz-me que proveitos tirariam de um clube Português.
Nem sequer compares multinacionais de retalho a um clube de futebol, nem vás por aí.
Já te disse no outro tópico.Villas disse:Dizer lavar dinheiro e fingir que os clubes não lavam dinheiro já é começar mal. Todos os clubes jogam sujo e lavam dinheiro e passam guito às claques, e vendem bilhetes na candonga e vazam guito de deslocações inexistentes e todas essas tretas... Alguém joga limpo no futebol?
Isso é tudo tanga... A questão é que se tem de jogar sujo mas tem de se ser competente a treinar e a escolher jogadores e treinadores e ter infiltrados nas cenas...
O próprio governo tem agendas negras... E infiltrados... E joga sujo...
A questão agora é que dada a gestão danosa precisamos de dinheiro tanto como o Presi precisa de uma catraia nova de meio em meio ano, i.e., precisamos muito...
E haverá investidores... Não somos assim tão maus...