aí o computador o computador aí que segredos devia ter!apocalypto disse:Em termos de competência, o F.Gomes da FPF dá 1000 a zero a este PdC. Infelizmente vendeu-se ao regime.
aí o computador o computador aí que segredos devia ter!apocalypto disse:Em termos de competência, o F.Gomes da FPF dá 1000 a zero a este PdC. Infelizmente vendeu-se ao regime.
O homem quer sair e que lhe paguem a indemnização...pra tirar ano sabático...andrecsms disse:Acho que focaste num ponto fundamental do treinador. A sua maneira de lidar com o insucesso e de gerir a sua relaçao com os jogadores. Tem um mau feitio gritante e que me envergonha. Já estou a imaginar o canal 11 a tentar reunir os treinadores antes do jogo e o Porto e o Conceição a recusarem.
Os jogadores já devem estar saturados da sua liderança conflituosa e nao o podem ver a frente. Chamo a atençao para um "pormaior" da sua forma de estar.
Pontualidade ou a falta dela. Sendo verdade o que saiu na CS, há indicaçoes que os jogadores so podem começar a jantar na presença da equipa tecnica. Esta marca a concentraçao para uma hora e passados 40-45 min, 1h que seja nao aparece nem da sinais de vida. Acredito que o grupo impaciente pede ao capitao Danilo para fazer alguma coisa. A personalidade do SC que é eu posso quero e mando da em conflito sendo Danilo o alvo de uma situaçao criado pelo treinador. Apos isto hoje leio nas noticias que o porto foi multado por ter chegado atrasado a 2ª parte de jogo gil vicente sem apresentar justificaçao o sucedido. Para ajudar ainda mais a festa, o treinador mais uma vez chega atrasado mais ou menos 1h a conf imprensa de antevisao do jogo de ontem e quando questionado pelo jornalista responde com todo o seu mau feitio. Que treinador é este que chega atrasado a tudo? que moral tem ele para exigir pontualidade aos seus atletas? Um navio a deriva é o que temos
Cá para mim só tinha nudesSergio Filipe Costa disse:aí o computador o computador aí que segredos devia ter!
Todos os que tinham provas dadas na área económica-financeira desertaram.apocalypto disse:Em termos de competência, o F.Gomes da FPF dá 1000 a zero a este PdC. Infelizmente vendeu-se ao regime.
Ter o F.Gomes com a pasta financeira é o mesmo que colocar um electricista a pilotar um avião. Só mesmo aqui...ASCD disse:Todos os que tinham provas dadas na área económica-financeira desertaram.
Fernando Gomes - 2010
Angelino Ferreira - 2014.
Há ainda a saída de Diogo Paiva Brandão (que chegou a integrar a associação europeia de clubes e alguns comités na UEFA), também por volta de 2014.
Não conheço.ASCD disse:E o Tiago Craveiro (o operacional do gomes da fpf) como CEO?
Um fulano,por onde passou foi um desastre total,tinha de vir para onde?! Para o nosso Clube, dos tachos e tachinhos...só me apraz dizer, meu pobre Porto, quem te viu , como conseguiram em poucos anos destruir ,tudo!! Uma auditoria as contas é a primeira medida a ser tomada, é de fugir!! Quando um Campeão, que ganha tudo nos Sub.19 e trocado pelo Rui Barros na equipa B....acho que não precisamos de dizer mais nada sobre liderança.apocalypto disse:Ter o F.Gomes com a pasta financeira é o mesmo que colocar um electricista a pilotar um avião. Só mesmo aqui...
dragon55 disse:Só se fala de emails no Porto Canal. Nada de criticas à direcção ou ao treinador. Tudo controladinho.
Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
Não há investidores que queiram um clube de portugal a não ser para lavar dinheiroJ8Rebelo disse:Na minha opinião a alternativa deveria ser bicéfala, com um presidente do clube - por exemplo, o R.Moreira ou até o AVB e um CEO (um petroleiro com vontade de investir para ir muito longe na champions e dominar internamente).
Se é para lavar dinheiro venda se o clube ao Jorge Mendes...JMPedroto disse:Não há investidores que queiram um clube de portugal a não ser para lavar dinheiro