Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,266
8,872
Invictor disse:
Acabou se, esta direcção tem de sair já.
Já dizemos isso à uns 6/7/8 anos.

Exceptuando a saida do Antero que tantos desejavam e comprovadamente só nos deixou pior, absolutamente nada mudou.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,582
90,290
40
Temo que, quem tentar contestar isto, será alvo de ameaças e até agressões. Só se forem muitos a juntar-se.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,182
6,787
Mr.Ribeiro 46 disse:
Hoje já é capaz de se chatear.
O dinheiro da Champions foi a voar, se calhar não dará para haver prémios esta época.
Ou está todo contente porque é mais provavel ir longe na liga europa e se chegar às meias encontra logo um motivo para dobrar o premio.  A malta da SAD ta tao cega por euros que um dia destes à falta de outra coisa começam a levar cadeiras  e os ecras do estádio para casa para vender

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,262
14,614
Arrisca a época com Sérgio Conceição, ou vai buscar Mário Silva a custo 0, ou paga 10 milhões pelo Folha.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,582
90,290
40
Sentia um enorme orgulho no FC Porto! Nos seus valores, sobretudo.

Hoje sinto-me envergonhado. Temos valores deturpados e práticas que só pensei serem possíveis em corruptos como o regime.

Andam muitos a ENCHER-SE à grande à custa do clube. Já não sinto o mínimo gosto no actual FC Porto. Apetece-me afastar disto de vez pois este já não é o meu clube.

9 Março 2012
4,139
2,391
apocalypto disse:
A situação real é a seguinte:

Estamos a caminho da falência.

Temos uma equipa e um treinador incompatibilizados,

Não temos presidente,

Não temos massa crítica, nem nas claques nem nas personalidades do clube,

Não sei o que vai ser do FC Porto...
Muito triste

até no céu por ti eu vou cantar

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,582
90,290
40
A cultura de exigência que havia aqui, transferiu-se para o regime.

Não perdoaram o RV e só descansaram quando foi despedido. Aqui, podemos perder, ser goleados que não faz mal. Tudo na paz do senhor. Até os adeptos do Scp e do Braga são mais exigentes.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Boa noite Sr. Jorge Nuno. Durma bem. Amanhã é um novo dia. Estará sol e tudo , quem sabe uma prainha não lhe faria bem ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,727
2,318
Mr.Ribeiro 46 disse:
Hoje já é capaz de se chatear.
O dinheiro da Champions foi a voar, se calhar não dará para haver prémios esta época.
Isso é fácil. Abre-se a possibilidade de prémios para ficar em terceiro ou quarto lugar na liga.

M

MVB

Guest
Pela situação das contas, passivo e juros de dívida, activos a desvalorizar porque não rendem desportivamente, massa adepta média baixa localizada numa liga periférica e com baixo poder de compra, a única forma do clube enquanto o conhecermos não acabar e se o próximo presidente que pegar no clube consiga o milagre de extrair o máximo absoluto possível da geração de miúdos que foi campeã.

Eu não acredito que isso vá acontecer, portanto depois de reflectir mais a cabeça fria não antevejo qualquer tipo de futuro ao clube, pelo menos nos moldes que conhecemos.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Vai deixar o clube pior do que encontrou.

Espero que os portistas não se esqueçam disso na altura das homenagens.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,553
11,308
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
apocalypto disse:
Sentia um enorme orgulho no FC Porto! Nos seus valores, sobretudo.

Hoje sinto-me envergonhado. Temos valores deturpados e práticas que só pensei serem possíveis em corruptos como o regime.

Andam muitos a ENCHER-SE à grande à custa do clube. Já não sinto o mínimo gosto no actual FC Porto. Apetece-me afastar disto de vez pois este já não é o meu clube.
meu amigo, há coisas bem mais importantes na vida do que a bola... sobretudo quando estes sujeitos (mega esforço para não chamar nada de feio a ninguém) é que o ganham no final do mês

assino amanhã de manhã a escritura da minha casa que precisa de obras e irei passar os próximos meses entretido em todo o tempinho livre a construir, reparar e preparar o meu novo lar... a seguir, espero seguirem-se outras coisas bonitas como ser pai...

o Porto, este Porto, não é o meu Porto e não o quero ver mais... sofrer assim, por escolha, é masoquismo

tenho um amigo que já há alguns anos sonha com candidatar-se à presidência do FCP... tem um nome conhecido, tem o portismo certo e o amor necessário pelo clube... irei falar com ele... se pretender, poderá contar com a minha ajuda e consigo fazer-lhe chegar o apoio de alguns ex-atletas nossos que ainda são uma referência entre os adeptos. até lá não consigo olhar para este FC PDC

neste momento, a gratidão que sentia pelo nosso querido presidente, acumulada em anos de boas memórias e vitórias, está a ser substituído por nojo e revolta, por alguém que em passos largos, prepara a total destruição do clube que amamos

fmatos

Bancada lateral
31 Maio 2016
677
349
Importa é cascar no Braz e mais nuns quantos.

Sem massa crítica, vamos continuar nesta tormenta até à estocada final.

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
diego23 disse:
Nao ha um Portista que seja que se chega à frente ?
Quando ele abandonar o lugar não vão faltar candidatos... enquanto isso não acontecer não me parece que ninguém capaz se chegue à frente infelizmente, o que é gravíssimo.