Já dizemos isso à uns 6/7/8 anos.Invictor disse:Acabou se, esta direcção tem de sair já.
Exceptuando a saida do Antero que tantos desejavam e comprovadamente só nos deixou pior, absolutamente nada mudou.
Já dizemos isso à uns 6/7/8 anos.Invictor disse:Acabou se, esta direcção tem de sair já.
Ou está todo contente porque é mais provavel ir longe na liga europa e se chegar às meias encontra logo um motivo para dobrar o premio. A malta da SAD ta tao cega por euros que um dia destes à falta de outra coisa começam a levar cadeiras e os ecras do estádio para casa para venderMr.Ribeiro 46 disse:Hoje já é capaz de se chatear.
O dinheiro da Champions foi a voar, se calhar não dará para haver prémios esta época.
Muito tristeapocalypto disse:A situação real é a seguinte:
Estamos a caminho da falência.
Temos uma equipa e um treinador incompatibilizados,
Não temos presidente,
Não temos massa crítica, nem nas claques nem nas personalidades do clube,
Não sei o que vai ser do FC Porto...
Isso é fácil. Abre-se a possibilidade de prémios para ficar em terceiro ou quarto lugar na liga.Mr.Ribeiro 46 disse:Hoje já é capaz de se chatear.
O dinheiro da Champions foi a voar, se calhar não dará para haver prémios esta época.
meu amigo, há coisas bem mais importantes na vida do que a bola... sobretudo quando estes sujeitos (mega esforço para não chamar nada de feio a ninguém) é que o ganham no final do mêsapocalypto disse:Sentia um enorme orgulho no FC Porto! Nos seus valores, sobretudo.
Hoje sinto-me envergonhado. Temos valores deturpados e práticas que só pensei serem possíveis em corruptos como o regime.
Andam muitos a ENCHER-SE à grande à custa do clube. Já não sinto o mínimo gosto no actual FC Porto. Apetece-me afastar disto de vez pois este já não é o meu clube.
O Macacodiego23 disse:Nao ha um Portista que seja que se chega à frente ?
Quando ele abandonar o lugar não vão faltar candidatos... enquanto isso não acontecer não me parece que ninguém capaz se chegue à frente infelizmente, o que é gravíssimo.diego23 disse:Nao ha um Portista que seja que se chega à frente ?
Vendido de merda esse.. Um gajo sem trabalhar tem a vida que tem e ninguem diz nada.dragon55 disse:O Macaco
Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk