Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,484
923
Conquistas
3
44
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
miguel semprefcp disse:
Quando ele abandonar o lugar não vão faltar candidatos... enquanto isso não acontecer não me parece que ninguém capaz se chegue à frente infelizmente, o que é gravíssimo.
Entao merecemos tudo que esta à nos acontecer.. E nao foi por falta de avisos de certas pessoas...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,582
90,290
40
Os tentáculos do polvo são muito grandes. Se for necessário até os árbitros nos vão ajudar. PdC não pode cair, é o segredo do sucesso deles.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,582
90,290
40
Posto isto, para os adeptos do meu clube que possam sentir a tentação de ficar pouco infelizes (vá lá...) perante a eliminação porque lhes dá um visto para o passaporte das críticas antigas, não compreendo. Revolta, sim. Crítica, sim. Menos azul e branco, não. SC mt bem na conferência de imprensa.
-----------

O Miguel Guedes escreveu isto no Facebook. Mais um que compactua com a destruição do clube.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,329
23,681
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
JNPC está junto ao SC e SC está junto ao JNPC.

Para um sair, o outro tambem terá de sair.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Os adeptos têm de fazer o presidente cair.

Não devemos cair em cima da equipa neste momento delicado.
Mas se infelizmente no decorrer da época isto ficar tudo perdido.Temos de cair em cima da direcção. Tem de ser intolerável o ambiente.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
apocalypto disse:
Posto isto, para os adeptos do meu clube que possam sentir a tentação de ficar pouco infelizes (vá lá...) perante a eliminação porque lhes dá um visto para o passaporte das críticas antigas, não compreendo. Revolta, sim. Crítica, sim. Menos azul e branco, não. SC mt bem na conferência de imprensa.
-----------

O Miguel Guedes escreveu isto no Facebook. Mais um que compactua com a destruição do clube.
E, na generalidade, o que é que o pessoal está responder? Não tenho FB

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
apocalypto disse:
-----------

Mais um riscado da lista de potenciais candidatos a presidente. Para quem o pedir como presidente estas declarações foram um abre-olhos

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Linkx disse:
@dragao1616 que compadrio é este entre os SD e a SAD? O clube está de rastos, e ninguém não fazem nada porquê?
Estão bem calçados. As tetas do FCP têm muitos mamões que foram aumentando ao longo dos anos.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,872
16,809
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vou esperar pelo dia 28 de Dezembro para ver quem lhe dá os parabéns aqui. Eu nunca dei mas cada um é como é (como dizia um mítico ator no final de um filme da década de 50).

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,208
6,772
apocalypto disse:
-----------

O Miguel Guedes tem direito à opinião dele. Concordando se ou não.

Agora em termos de conteúdo do post dele, reduz se à insignificância de alguém que reconheço inteligência, principalmente no ataque aos nossos inimigos,  mas padece da falta de capacidade critica interna. Mal transversal a todos sectores da sociedade.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Espero que esta derrota tenho no mínimo o aspeto positivo deste senhor no dia 1 de Setembro dizer que não se candidata mais.

Mas não tenho muitas esperanças.....

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,780
26,042
Gaia
apocalypto disse:
-----------

--------------------------------

Já falei com ele e manifestei a minha discordancia sobre o desempenho da sad, é mais um sem coragem que anda nas TVs a posar, e que consegue o feito de agradar a gregos (sad do Porto) e troianos (lisboetas q querem a continuidade de PdC).

Estamos a assistir morte lenta e agonia do clube.

Haja alguem com coragem para enfrentar o Presidente a sua entourage de gamelistas e guarda pretoriana dos sd.

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
Este é o único post que vou fazer depois da eliminação da Liga dos Campeões. Não vai ser no tópico de nenhum jogador, não vai ser no tópico do treinador, vai ser neste!

Paulo Fonseca, Lopetegui, Peseiro, Nuno, Sérgio Conceição (que evitou o hepta do rival)... Nenhum deles serve? Os anos passam e a culpa é sempre do treinador. E já nem discuto a qualidade de cada um deles, que de alguns era notória (a falta) dela.

"Rua Palminhas", "Já nem cá devias estar Lotopegui", "O que é que o toureiro ainda cá esta a fazer?", "Este manso, armado em Picasso, quando é que sai?", "E este treinador de bombo, vai demorar muito a demitir-se"... Sempre a mesma lenga lenga! 5 treinadores em 7 épocas. A culpa é SEMPRE do treinador? Sabem o que é que ele quer? Que continuem a culpar os treinadores... E ele encantado da vida!

A culpa da situação em que estamos é única e exclusivamente deste senhor. Não é dos treinadores, não é dos jogadores, muito menos dos adeptos (os verdadeiros, não aqueles, quais jukebox, que cantam quando cai a moedinha). Está a arruinar o Futebol Clube do Porto! A culpa é toda deste senhor! Este sim, saia o quanto antes... Rua!!

Sinto-me revoltado, humilhado, enganado! Os verdadeiros portistas, aqueles que sofrem; que muitas vezes põem o Futebol Clube do Porto à frente da família; que não ganham um cêntimo e gastam centenas de euros com o clube; que à chuva, ao sol, ao frio, ao calor e sem interesses estão lá sempre... Esses sentem-se revoltados, humilhados e enganados!

Se ainda há hipótese de resgatar o nosso Porto, temos de ser nós, os verdadeiros portistas, a salva-lo! Não é o treinador, não são os jogadores, não são os macaquinhos e restante comandita... somo NÓS! E é urgente que isso aconteça, ou vamos passar muito mal.

O Futebol Clube do Porto não é de um homem só, não é uma monarquia. O Futebol Clube do Porto é nosso, é da cidade do Porto, é das suas gentes! O Futebol Clube do Porto é eterno!

Por isso, o único post que faço neste dia, é neste tópico. Rua!!

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,404
488
Lord disse:
O Miguel Guedes tem direito à opinião dele. Concordando se ou não.

Agora em termos de conteúdo do post dele, reduz se à insignificância de alguém que reconheço inteligência, principalmente no ataque aos nossos inimigos,  mas padece da falta de capacidade critica interna. Mal transversal a todos sectores da sociedade.
Ninguém irá alguma vez criticar PdC, muito menos estes comentadores frequentadores da Gala dos Dragões de Ouro. O único que vejo falar sem problemas é o Miguel Sousa Tavares por muito que não gostem dele.

Estou farto de ouvir o MG ou o PML com a conversa do "não me verão a mim criticar o homem que me deu tantas alegrias". Fossem tão exigentes para dentro como são para fora e se calhar as coisas não aconteciam como acontecem.