Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
MVB disse:
Não vamos cumprir o fairplay financeiro mais que provavelmente
Vamos ter de vender.

Por 10 milhões ou mais quem temos?

Danilo, Telles, Fabio Silva, Tomas Esteves e Marega.

Fdx... isso quer dizer muito sobre a qualidade deste plantel.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,185
6,793
Já se foram os aneis, e acho que até alguns dedos, agora juntem-se, comprem um tuc tuc cada um e vao angariar dinheiro para o clube a passear turistas na ribeira.
Representam o que de pior há em portugal no capitulo da gestao, sao do tempo que todos eram "bons gestores" porque haviam 100M para gerir uma coisa que precisava so de 20M e mesmo assim meteram agua. Chegamos ao ponto que nem um relvado em condiçoes temos, temos uma claque comprada para compactuar com tudo isto (nao quero dizer com isto que espero violencia da claque e seria o primeiro a condenar o minimo de violencia que seja, mas uma voz critica sim).
Se há dois anos se evitou o penta dos corruptos hoje mesmo carimbaram um penta ou um hexa para eles. E sabem o que me doi mais?? É que amanha será um dia normal, e no GRANDE FCP nunca o seria.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,775
1,954
Já não dá mais.  Tem 80 anos.  Um homem com 80 anos nunca pode liderar um clube desta dimensão.  Acabou a lenda.  Temos que mudar antes que seja tarde demais.

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,682
90,481
40
O regime ri-se de nós. E ainda goza pois a partir de agora vão elogiar o SC e o PdC todos os dias. O nosso suposto presidente é a garantia de sucesso para eles.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
JMPedroto disse:
Estamos a criar condições para que os lampiões ganhem o penta e passemos a ser o sporting
Oh my friend, lamento ser eu a ter que te dizer isto. Mas já somos o sporting 2.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,414
490
Um péssimo planeamento da pré-época fez com que chegássemos a esta eliminatória com montes de jogadores acabados de chegar e por se habituarem ao clube e métodos. Culpa absoluta da direcção.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
apocalypto disse:
O regime ri-se de nós. E ainda goza pois a partir de agora vão elogiar o SC e o PdC todos os dias. O nosso suposto presidente é a garantia de sucesso para eles.
O sorteio da champions certamente não os fará sorrir. Nem que lhes saia em sorte o campeão russo! São 21º e por isso a sorte será madrasta!

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Amanhã vem mandar umas papaias sobre os vermelhos e o adeptozinho ri-se e grita Pinto da Costa allez allez.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,682
90,481
40
Todos os defeitos e cancros que via no regime, transferiram-se para o meu clube.

Tenho vergonha do que nos tornamos.

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
973
259
Será que dá para entregar o titulo de "presidente da W52 FCP" ao PDC e pedir  que fique o resto do tempo a ver ciclismo e deixar o futebol para pessoas novas que QUEIRAM TRABALHAR ?

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,201
1,317
apocalypto disse:
Caro @antas, porque é que será que o presidente trouxe um infiltrado para o clube, o seu filho, e pior, porque o mantém?

Estará Pinto da Costa a servir-se do FC Porto o mais que puder?
Ainda pode haver dúvidas?

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,633
6,042
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Já acabou o ciclismo?
Se sim lê ou pede para ler umas passagens do verdadeiro PDC, revive o passado, demite este treinador, procura um que aproveite os recursos que temos com humildade e dá a vaga. Aproveita o descanso mas antes por amor ao nosso clube tem uns lampejos do passado e toma as decisões certas para a sobrevivência deste e não dos teus e dos que gravitam por aí.

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
538
342
França
A ganhar ou a perder cantam os fernandos, um macaco outro do micro, tem ambos em comum serem sustentados pelo FCPorto, apoiem que não podemos ficar sem guita, acabou a exigência fdp adeptos de derrotas