Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Só espero que a escolha para vender não recaia nos Diogos, Baro, Tomás, Fábio Silva e outros que tais. Não admito que se vá hipotecar o futuro para pagar Marcanos, Maregas, Otávios, Zé Luis. E para sustentar os delírios do SC. Já basta ter perdido o Oliver ao desbarato.

Itsshowtime

Superior
17 Janeiro 2019
19
0
apocalypto disse:
Começo a sentir ódio.
E tens todo o direito de sentir, tu e todos aqueles que são verdadeiramente adeptos do NGC esta coisa está a destruir-nos há mais de 9 anos e ainda nos goza sempre que tem hipóteses para isso e se fica mais 4 anos na presidência nos iremos deixar de existir infelizmente ... temos de deixar de ser bons rapazes senão tamos fodidos.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O ponto de viragem nesta situação que estamos a viver é o falhanço e forma que tentativa da contratação do Bruma. Deixou marcas a todos, treinador e dirigentes.

Esperemos conseguir reerguer-nos, batemos outra vez no fundo e agora a 13 de Agosto!! Impensável 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,251
27,157
Conquistas
1
JMPedroto disse:
Ainda vamos ver o pedro guerra a elogiar o pinto da costa
Isso já aconteceu...

Basta uma pessoa que meta nos lugares gajos competentes e não gajos da noite e da velha Guarda

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,251
27,157
Conquistas
1
apocalypto disse:
Eu acho que é para vender o clube.
Não te sei dizer... Mas o que eu acho é que temos vindo a piorar... A equipa com mais presenças na Champions a minutos de não entrar lá?

Só faltava ter havido um penta do benfica

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
568
130
Nunca senti tanta vergonha como hoje e no passado sábado.

O principal responsável por isto é este senhor.

Já chega. Rua.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,585
8,311
Inimigo número 1 do FC Porto.
Persona non grata. Tudo o que fez durante décadas já se dissipou nos últimos 7 anos onde lesa o FC Porto de tal forma que o deixa em pior situação do que aquela em que o encontrou.

Rua! Leva o filhinho, o Caldeira, o Gomes, e todos os outros CHUPISTAS que te rodeiam.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,346
7,396
Póem-te na rua e leva o verme do filhinho e campadres. PdC já morreu há muito. Agora resta-nos uma sombra a tentar agradar a todos que lá andam e ao filho.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,833
90,811
40
Parabéns.

Transformou o FC Porto num circo.

Um clube a ficar irrelevante a nível internacional.

O regime está na Champions e vendeu um jogador por 120M. Estão à nossa em tudo e cada vez mais se vão distanciar.

Você é o coveiro do FC Porto.

Tenho nojo do que está a fazer ao meu clube. NOJO.

E mais não escrevo porque seria expulso.