E a Carolina Diretora de Comunicação com a ajuda da cartilha.Philipp disse:Contado ninguém acreditaria. Ainda vamos ver o APC a Presidente e o Veiga a vice-Presidente.
E a Carolina Diretora de Comunicação com a ajuda da cartilha.Philipp disse:Contado ninguém acreditaria. Ainda vamos ver o APC a Presidente e o Veiga a vice-Presidente.
Vendo por esse prisma...Vlk disse:Veiga no Olival. Pensamento positivo:
É desta que vamos foder os lampiões!!! Vamos expor todos os podres do clube putrido e fétido da antiga senhora , e ninguém sabe mais disso do que este verme.
Veiga+pensamento positivo, parece-me que não encaixa.Vlk disse:Veiga no Olival. Pensamento positivo:
É desta que vamos foder os lampiões!!! Vamos expor todos os podres do clube putrido e fétido da antiga senhora , e ninguém sabe mais disso do que este verme.
---------------------------Vlk disse:Veiga no Olival. Pensamento positivo:
Reamente tinha que ser umagrandeporto disse:---------------------------
Por acaso tinha pensado nisso quando fui tomar café com um amigo Portista. Seria um grande malho, mas teria de ser uma bomba muito TNT, por aquela merda lá baixo é pior que a coreia do Ping Pong, só vai à bomba.
É um desejo muito dificil, é mais facil meter o Veiga na cadeia que o vieira sequer ser chamado a tribunal.
---------------------------Azul disse:Reamente tinha que ser umamuito grande....
Só se for com a vinda do Papa agrandeporto disse:---------------------------
Nós andamos tão desanimados e desesperados que queremos acreditar em tudo.
mas não estou a ver o Veiga a dizer que o jogo no estoril no Algarve foi combinado com resultado pré determinado.
Se isso acontecer passo a acreditar em milagres no futebol tuga.
-------------------Azul disse:Reamente tinha que ser umamuito grande....
A quem?mmmkk disse:Se o Presidente se reconcilia com um verme destes, depois de tudo o que nos fez, nunca mais o encaro com seriedade.
Aos dois.mmmkk disse:a quem achas?
Eu também, mas já não digo nada, depois de convites para Dragões de Ouro já espero tudo.mmmkk disse:Depois daquilo que ele nos fez em 2005, acharia escandaloso se o Presidente lhe abrisse a porta.