Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,479
1,131
biancazzurro disse:
É triste demais, ultrapassa tudo o que seria capaz de descrever, mas acho que também cada vez perceberás mais e não menos tudo o que se passa.

Veiga.
Tem o passado que tem, conhecido, com Pinto da Costa, o Futebol Clube do Porto e Alexandre.
É um traidor que devia ter entrada barrada nas instalações do clube e ser persona non grata por todos, tal como Alexandre já teve proibido de entrar nas instalações do clube por ordens do próprio pai, tal como ainda devia ter aliás.
Mas não tem.

Curiosidades:

- Veiga está atolado em processos, um pouco por todo o mundo, está metido em tudo por todo o lado.
- Naturalizou-se congolês recentemente.
- Está metido em esquemas de muitos e muitos milhões. Muitos.
- África, Brasil, fraudes, negócios militares, trafulhices múltiplas.
- Está cá fora por pagar caução superior a um milhão de euros.
- Tem vida de milionário.
- Tem quase 60 milhões de euros congelados em Cabo Verde pelo Governo local.
E acho que na Costa do Marfim ou uma cena assim também tem não sei quanto em que não pode mexer. (ou pelo menos tinha essa ideia)

T

Topo Norte

Guest
nuno queiros disse:
E por falar em Veiga, hoje esteve no Olival.

Só posso ver esta estadia nas nossas instalações de duas formas, ou o Alexandre começa a ganhar muita influência no clube ou veio buscar alguma mala para levar aos jogadores do Estoril.

Na primeira espero que os sócios do Porto estejam atentos, quanto à segunda nem sei o que dizer, mas se foi por causa disso, ao menos que os gajos do Estoril corram mais que os do Feirense no Dragão.
E porque será que o FCP numa fase destas iria deixar entrar no Olival um criminoso e persona non grata dentro do clube?

Acham isto normal? Há aqui algo que não encaixa...

PS - Sinceramente, eu não me acredito.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
blueaice disse:
O irmão não lhe ofereceu nada.
A. Oliveira ficou com metade dos 22% que a sportinveste detinha na SAD.
Se o dinheiro lhe fizesse mt falta, certamente não ficaria com as açoes e "exigiria" € ao irmão...
É que nesta história da sociedade... não sei quem se aproveitou de quem, para subir na vida.
;)
sim, faz sentido, realmente se o dinheiro lhe fizesse falta exigia dinheiro em vez de acções.

pois, não sei. segundo consta, no inicio o António entrou com dinheiro e o Joaquim com trabalho. mas são duas personalidades vincadas. eles que se entendam ou não :)

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
veiga + xano

os sócios e adeptos que não se mexam para resgatar o Nosso Clube que não é preciso.. quando dermos por ela é tarde

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,646
101,810
Por estas e por outras, PdC tem que abandonar o quanto antes, e levar com ele toda esta gente!

PdC já só é nocivo para o FC Porto, como se vê pelo gozo que levamos das arbitragens, uma e outra vez mesmo após reuniões. Aliás, vão fazendo cada vez pior. Sinceramente, acho que o presidente está condicionado por algo e é por isso que vai permitindo tudo isto, o problema é que é o FC Porto que está a pagar. Ele que se afaste e que entre alguém que possa combater isto de forma a que estas poucas vergonhas acabem.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,646
101,810
Veiga? Ao que chegamos...triste FC Porto.

Que raio de macumba fizeram ao Pinto da Costa?!?!

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
O veiga deve ter sido convidado plo alexandrinho.
Ja agora,o salvador chegou a acordo com o bruno de carvalho para a ida antecipada do andre pinto pra alvalade.fosse-mos nós e era uma negociaçao super complicada.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Vai sair pela porta mais pequenina possível...

Nunca imaginei ver isto... Tento até evitar pela enorme paixão que PdC sempre despertou em qualquer portista, mas começa a ser difícil dissociar a glória da penúria, muito sinceramente.

F

FCP777

Guest
Mas essa merda é verdade? O nosso Clube parece uma telenovela. Chega! Rua com PDC Alex Adelino Veiga Gomes Mendes Doyen etc...

O F.C.PORTO não é um circo!

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,960
1,343
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Gelsenkirchen disse:
Isso do veiga no olival não pode ser verdade
Não devia de ser verdade! Mas neste Porto o que não é possível??
Enfim, ver o caminho para o qual caminhamos e quem nos arrasta para lá é o que nunca pensei ser possível com Pinto da Costa vivo!!

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Presidente aquela ida à fpf com a presença da liga foi para quê mesmo?

Brahimi continua suspenso.. samarias ri-se

e nós adeptos do FC Porto estamos orfãos

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
Se havia uma guerra de poder entre o Antero e o ApC e o Antero saiu só é normal que o Alexandre tenha expandido o seu poder. Os vazios de poder são sempre preenchidos.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
apocalypto disse:
Orfãos de líder.
exacto.

em agosto do ano passado escrevi isto aqui:

(...) Estamos sem líder, sem uma voz que nos una, que nos eleve a moral, que nos faça cerrar fileiras e combater com tudo o que temos. (...) temos que voltar a INCENDIAR O FUTEBOL EM PORTUGAL. Temos que revirar esta podridão toda que vem dos esgotos da capital do imperio. Um porco entra no nosso Estádio do Dragão e rouba o Nosso Clube, simultaneamente está a roubar a nossa honra e dignidade. E nós vamos continuar calados, e quietos? Não. Os dirigentes federativos, os observadores, os comentadores de tv, os jornalistas, os empregados dos rivais são uma máfia orquestrada para nos deixarem sem rumo, sem união, sem garra, sem voz, humilhados, vencidos, e nós vamos deixar isto assim? Não. Onde andam os Super? (...) nós temos que fazer algo. Para dentro e para fora do Clube. (...) Temos é que picar o cu a estes dirigentes, se o NGP não pode, eles têm que o ajudar. Se não se sentem capazes que abandonem. Temos que os picar. (...) Passei a noite à espera de uma reacção de algum responsável, e nada. (...) Fazerem mais uma vez isto ao Nosso Símbolo, às Nossas Cores, à Nossa Identidade, é o mesmo que violarem uma mãe ou irmã nossa. (...)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Contado ninguém acreditaria. Ainda vamos ver o APC a Presidente e o Veiga a vice-Presidente.