Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,960
1,343
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
biancazzurro disse:
Essa pessoa devia estar proibida de entrar nas nossas instalações, como aliás esteve vários anos, hoje tudo é possível.
Isto está num tal estado em que tudo é totalmente possível.
A letargia é total.
Se me disserem que Veiga volta à tribuna e aos negócios eu nem pestanejo de estranheza tal o estado de coisas.
Monarquia...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,646
101,809
Isto com o fontelas gomes está a ser pior do que com o v.pereira! E foi o presidente apoia-lo...

Estes gozos da arbitragem têm que acabar, mas o presidente não faz nada que acabe com isto, e temos que sair disto!

Algo OBRIGATÓRIO é condicionar ao máximos as arbitragens e já nestes três últimos jogos.

Qualquer nomeação suspeita tem que ser LOGO DENUNCIADA COM UM COMUNICADO! E com o cunho do presidente!

Não adianta vir fazer queixa DEPOIS de nos roubarem. Ou elogiar quem nos rouba.

Quero acção! Estou farto desta apatia e de ver o FC Porto a ser ESPEZINHADO!

CHEGA!!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,646
101,809
Proponho que façamos chegar ao FJM a seguinte sugestão:

O clube lançar um comunicado no próprio dia caso as nomeações sejam suspeitas. Envolvam elas o FC Porto ou o regime.

Os árbitros têm de sentir pressão e medo de nos roubar.

O que acham?

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,232
50,643
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
@Eclipsisboy, o alexandre é que já era colocado à margem do clube...

Desde que ele voltou, o FC Porto ganhou ZERO
Ivan, é pessoa que não conheço, mas tendo em conta o seu passado para com o nosso clube, também não gosto muito de o ter por perto..!

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
apocalypto disse:

O clube lançar um comunicado no próprio dia caso as nomeações sejam suspeitas. Envolvam elas o FC Porto ou o regime.

O que acham?
Como é que vao ganhar medo?
Protecçao têm eles.nao podemos entrar pla violencia...
A guerra tem de ser feita dentro da liga e da federaçao.temos de unir forças a uma causa comum e melhorar e muito a  qualidade do plantel e equipa tecnica.
É mais facil roubar a quem tudo corre mal e está pla mo de baixo.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Esta fase tambem fará parte do legado de PdC.

Precisamos de sangue novo. Enquano não acontecer nada muda.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
apocalypto disse:

O que acham?
Eu acho que são desculpas. Sempre fomos roubados e sempre havemos de ser. Temos que ser melhores.

Nós estamos a roubar nos a nós mesmos. Isso é que é grave.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,646
101,809
Ablon disse:
Eu acho que são desculpas. Sempre fomos roubados e sempre havemos de ser. Temos que ser melhores.

Nós estamos a roubar nos a nós mesmos. Isso é que é grave.
Desculpas não são.

Somos escandalosamente prejudicados e isso não pode acontecer.

Quem vê os graves problemas internos também tem que ver isto, e vice-versa. Caso contrário não estamos a ser sérios. Isto para os dois lados. Quem se limita apenas a atribuir culpas a um só lado da barricada, não contribui nem quer contribuir para a solução.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Vlk disse:
Veiga no Olival. Pensamento positivo:
É desta que vamos foder os lampiões!!! Vamos expor todos os podres do clube putrido e fétido da antiga senhora , e ninguém sabe mais disso do que este verme.
isso seria vender a alma ao Diabo

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
apocalypto disse:
Desculpas não são.

Somos escandalosamente prejudicados e isso não pode acontecer.

Quem vê os graves problemas internos também tem que ver isto, e vice-versa. Caso contrário não estamos a ser sérios. Isto para os dois lados. Quem se limita apenas a atribuir culpas a um só lado da barricada, não contribui nem quer contribuir para a solução.
Nós estamos a lutar pelo título com um treinador incompetente. Como seria se tivéssemos um bom? E se tivéssemos apostado em Seris em vez de Herreras? E se não andassemos a encher os bolsos em vez de comprar jogadores que o nosso scout descobriu, como antigamente?

Sempre fomos roubados e sempre havemos de ser. Temos que lutar contra isso sim, denunciar mas ser superior.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
jozé disse:
JNPC pode continuar como presidente honorário. Mas não mais do que isso.
Ai está uma solução que devíamos ter seguido à muito...se soubesses o quanto já pensei nisso. O problema dessa solução é que encurtava a já de si curta lista de candidatos, pois muita gente não queria ser vista como marioneta.

Tinha sido uma boa solução à 2 mandatos atrás por exemplo, e até podia ter sido uma "sucessão" tipo o Antero ter assumido ou outro que agora não estou a ver...tinha aliviado muito as costas ao próximo presidente.

Agora com 4 anos sem ganhar, julgo que já não há tempo para essas novelas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,923
31,828
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
nuno queiros disse:
Ai está uma solução que devíamos ter seguido à muito...se soubesses o quanto já pensei nisso. O problema dessa solução é que encurtava a já de si curta lista de candidatos, pois muita gente não queria ser vista como marioneta.

Tinha sido uma boa solução à 2 mandatos atrás por exemplo, e até podia ter sido uma "sucessão" tipo o Antero ter assumido ou outro que agora não estou a ver...tinha aliviado muito as costas ao próximo presidente.

Agora com 4 anos sem ganhar, julgo que já não há tempo para essas novelas.
o antero assumiu muito do trabalho da presidencia a uns anos.... PDC apos a operação delegou muitas coisas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,891
28,750
Gaia
Presidente nota que a cada mes que passa que varios dos emprestados brilham nos emprestimos, Ricardo Pereira, Hernani, Marega, Vitor Garcia, agora até o Quintero, claro que há muitos que continuam na penumbra, mas isso não é revelador da falta de liderança, falta de um bom treinador que aproveite as capacidades dos atletas que temos?

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Veiga esteve no Olival?!!!!
Onde viram isso?!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,121
12,402
Regod disse:
o antero assumiu muito do trabalho da presidencia a uns anos.... PDC apos a operação delegou muitas coisas.
Exctamente.

A transição foi tentada e a opção  - que tinha toda a lógica na altura - foi AH.

O problema é que o clube de AH foi o FC AH, o FCP era só um meio para engrandecer o FC AH.

É por isso, quando agora leio que AH seria uma boa solução até me arrepio..