Jorge Costa (Jogador)

• Iniciador de Tópicos SuperDragão
  • Data de início

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,314
1,987
Muitos de vocês passaram os ultimos anos a dizer isto mesmo do Sergio Conceiçao, palavra por palavra. Que não tem controlo emocional e perde a cabeça muito facilmente. Assumo que também acham que sao lmpioes?
Lá estás tu a confundir alhos com bugalhos.

Se conseguires justificar porquê que um portal que tem milhares de membros de um clube acresentaria aquela frase sobre um dos seus grandes capitães, agradecia.

• Like
Reações: Viena

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Desculpa lá mas nunca vi ninguém criticar quando o Sérgio defendeu e bem a sua equipa e o FCP. Todo o treinador que defender o FCP contra injustiças nunca terá criticas minhas.
Não gosto de " conas de sabão" nem isso faz parte do ADN do FCP
O Futebol praticado é que dá direito a muita discussão.
O Jorge Costa estava a defender o FC Porto quando disse aquelas palavras? O Sérgio sempre esteve a defender o FC Porto quando perdeu muitas vezes o seu controlo emocional. E ainda assim foi criticado, aqui, imensas vezes porque isso prejudicava o clube. E nunca ninguem ficou ofendido com essas palavras. Mas agora, como o Jorge Costa é o novo heroi dos apoiantes do AVB, já ninguem pode dizer nada, mesmo que nao seja nada de mais.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,314
1,987
Desculpa lá mas nunca vi ninguém criticar quando o Sérgio defendeu e bem a sua equipa e o FCP. Todo o treinador que defender o FCP contra injustiças nunca terá criticas minhas.
Não gosto de " conas de sabão" nem isso faz parte do ADN do FCP
O Futebol praticado é que dá direito a muita discussão.
Querer comparar opiniões individuais, de momento, justificáveis ou não com um portal que abrange milhares de membros também faz a diferença, digo eu.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,323
132,825
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É o que eu estou a dizer, colocar-nos a jogar melhor que o que estamos a jogar agora qualquer treinador de vão de escada consegue fazer mas eu não quero que o standart seja jogar melhor que o que estamos a jogar porque, como já dissemos, estamos a jogar muito pouco, tão pouco que estamos a ser goleados pelo Estoril em agregado. Não seria até injusto para o Bicho apostar nele porque "pior que o que está não pode ficar".
Pode ser o siska assim.
Aceito um terço do ordenado do SC.

Vens para o lugar do Vitor Bruno, o @Vieira_Amares ocupa a posição do Runje, o @Lucho75 faz de Dembelé.
O @Dexter2020 faz os relatórios dos adversários no PC que lhe são fornecidos pelo @Eclipsisboy o meu observador.

Última edição:

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,314
1,987
Democracia, tal como a que gostam de ver implementada no nosso clube.
Eu peço desculpa se não sou bom com as redes sociais e sei que tudo que cai na net, de lá não sai mais, no entanto em vez de justificarem, talvez se apagassem o tweet @Portal dos Dragões seria uma melhor opção. Penso que essa opção seria viável, não? :D

Ah who cares, todos sabemos qual foi a intenção.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González