Jorge Costa (Jogador)

• Iniciador de Tópicos SuperDragão
  • Data de início

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Isto de tentar bater e esconder a mão nao correu muito bem.

Por muita vitimizacao e da choros de Pide, que eu saiba o Portal nao é um "maisfutebol" que precisa de actualizar as novidades da segunda liga.
É isso mesmo. Por coincidência lembraram se de colocar uma notícia que não tem nada a ver com o nosso clube, simplesmente porque tem uma das maiores figuras do nosso clube como possível apoiante (ou mais) de AVB.

• Like
Reações: D10s, Master e SPC

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Como já escrevi antes, o sr pdc é os seus correligionários (e assalariados) serão capazes de tudo para garantir mais 4 anos de saque.

De tudo. Infelizmente isto não ficará por aqui.

Sobre as pessoas que gerem o portal nem vale a pena falar.

• Like
Reações: Master e SPC

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,349
16,117
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Tentaram justificar-se ou digamos desculpar-se mas ficou sem explicação esta parte;
"mas também por episódios deste género, fruto da sua personalidade explosiva."
esta parte é de forma nítida uma afronta a Jorge Costa, e não foi feita por distração mas com intenção deliberada, quando já tivemos e ainda temos no nosso Clube gente que teve reações idênticas ou até piores.
Eu não me queria meter nesta discussão mas há limites aos quais tenho que replicar.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,809
17,606
Fiz um comentário na página do Facebook do Portal dos Dragões sobre a publicação do Bicho e parece que fui bloqueado porque agora não encontro a página. 😅

Ao que parece isto divide-se entre o Fórum dos Dragões e o Portal dos Mamões.

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Tentaram justificar-se ou digamos desculpar-se mas ficou sem explicação esta parte;
"mas também por episódios deste género, fruto da sua personalidade explosiva."
esta parte é de forma nítida uma afronta a Jorge Costa, e não foi feita por distração mas com intenção deliberada, quando já tivemos e ainda temos no nosso Clube gente que teve reações idênticas ou até piores.
Eu não me queria meter nesta discussão mas há limites aos quais tenho que replicar.
O Jorge Costa nao tem uma personalidade explosiva? E o que é que tens a dizer sobre aqueles que dizem que o Vitor Baia é um vendido? Isso incomoda-te menos do que dizer que o bicho tem uma personalidade explosiva?

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Como já escrevi antes, o sr pdc é os seus correligionários (e assalariados) serão capazes de tudo para garantir mais 4 anos de saque.

De tudo. Infelizmente isto não ficará por aqui.

Sobre as pessoas que gerem o portal nem vale a pena falar.
Jorge Costa tem uma personalidade explosiva e explodiu muitas vezes ao longo da sua carreira: “meu Deus que insulto grave e imperdoável”

Vitor Baia é um vendido e um tachista: “muito bem, ninguém o manda ter uma visão da realidade diferente da minha”.

Este fórum nas últimas horas tem sido mais ou menos isto.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,196
46,057
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O lampião da tasca é o ente que vive no limbo entre a embriaguez raivosa e a lucidez estúpida, fervendo em ódio, num ambiente cujo o cheiro é a mistura de arroto de tremoço e mijo de minis de Sagres.
Um lampião de tasca é aquele que agarra num episódio, sem saber todo o seu contexto, e lança lama a toda uma carreira de um capitão de rival. Um inimigo, portanto. Essa gosma que lhe sai da alma, fruto do recalcamento e misturada com o aquele arranque de frase "eu sempre disse que".

Hoje, assisti ao nascimento do portal do lampiões da tasca. Um ataque rasteiro, rasca e nojento, um escarro purulento e viscoso, arrancado das goelas de um lampião.

Porque se não é o nascimento do portal dos lampiões da tasca, então é gente com agenda e calca a memória e a história portista. Entre ambas, prefiro a primeira. São frontais. Os segundos são matreiros, agarrados à teta, capazes de tudo, como se vê.
Sábias e pertinentes palavras.

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Quando o Baía encontrar as vassouras é capaz de voltar a ter o respeito dos adeptos. Enquanto isso, foi apenas mais um que "mudou de opinião" quando foi convidado a partilhar do bolo.
Falas pelos adeptos todos? Ou só pelos que apoiam o AVB?

O Jorge Costa em 2020 elogiava Pinto da Costa, mas agora também mudou de opiniao ou “‘mudou de opiniao”?

O problema da “guarda pretoriana” do AVB (assente na sua maioria em contas anónimas) é este: tem um standard moral para umas coisas, mas se for preciso atacar o Vitor Baia, já não há moralidade que importe muito.

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
O lampião da tasca é o ente que vive no limbo entre a embriaguez raivosa e a lucidez estúpida, fervendo em ódio, num ambiente cujo o cheiro é a mistura de arroto de tremoço e mijo de minis de Sagres.
Um lampião de tasca é aquele que agarra num episódio, sem saber todo o seu contexto, e lança lama a toda uma carreira de um capitão de rival. Um inimigo, portanto. Essa gosma que lhe sai da alma, fruto do recalcamento e misturada com o aquele arranque de frase "eu sempre disse que".

Hoje, assisti ao nascimento do portal do lampiões da tasca. Um ataque rasteiro, rasca e nojento, um escarro purulento e viscoso, arrancado das goelas de um lampião.

Porque se não é o nascimento do portal dos lampiões da tasca, então é gente com agenda e calca a memória e a história portista. Entre ambas, prefiro a primeira. São frontais. Os segundos são matreiros, agarrados à teta, capazes de tudo, como se vê.
Curioso. Chamar “explosivo” a uma pessoa explosiva da direito a catalogar Portistas de lampioes.

Chamar aldrabao ao presidente mais titulado do mundo (como tu miseravelmente chamaste ao atual presidente do clube) é certamente digno do maior e melhor portismo do universo.

La está, os standards morais…

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
983
1,021
Falas pelos adeptos todos? Ou só pelos que apoiam o AVB?

O Jorge Costa em 2020 elogiava Pinto da Costa, mas agora também mudou de opiniao ou “‘mudou de opiniao”?

O problema da “guarda pretoriana” do AVB (assente na sua maioria em contas anónimas) é este: tem um standard moral para umas coisas, mas se for preciso atacar o Vitor Baia, já não há moralidade que importe muito.
Se calhar em 2020 não havia ninguém decente para apoiar , sendo a melhor hipótese o pinto da costa , não é questão de ser vira casacas mas sim de ter uma visão de futuro diferente daquela em que o clube está a seguir . Por esse mesmo motivo não me admiro nada que mais gente conhecida do nosso clube se desmarque de pinto da costa . porque temos que associar logo que por o Jorge Costa ter mudado de opinião e porque está de braço dado com o avb ? Pois isso é o que querem fazer passar .
Vamos esperar para ver as listas e ver os programas , depois aí sim decidiremos em qual votar. Agora acho de muito mau tom fazer o clube usar as redes sociais e tudo o que consegue onde tem influência para atacar quem tem uma visão diferente.
Quem não deve , não teme . Pois bem a nossa sab parece que tremeu desde o dia em que a sombra do avb apareceu .

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Se calhar em 2020 não havia ninguém decente para apoiar , sendo a melhor hipótese o pinto da costa , não é questão de ser vira casacas mas sim de ter uma visão de futuro diferente daquela em que o clube está a seguir . Por esse mesmo motivo não me admiro nada que mais gente conhecida do nosso clube se desmarque de pinto da costa . porque temos que associar logo que por o Jorge Costa ter mudado de opinião e porque está de braço dado com o avb ? Pois isso é o que querem fazer passar .
Vamos esperar para ver as listas e ver os programas , depois aí sim decidiremos em qual votar. Agora acho de muito mau tom fazer o clube usar as redes sociais e tudo o que consegue onde tem influência para atacar quem tem uma visão diferente.
Quem não deve , não teme . Pois bem a nossa sab parece que tremeu desde o dia em que a sombra do avb apareceu .
O clube nao usou as redes sociais para atacar ninguém. Quem usa as redes sociais para atacar terceiros tem sido os apoiantes de AVB, seja em páginas anónimas e oficiosas, ou ate mesmo atraves do Tiago Silva, membro famoso desta casa e que se diverte a atacar portistas no sua conta twiter. E ja nem falo deste forum, onde se ataca presidente, treinador todos os dias.

O Jorge Costa pode e deve apoiar quem quiser. Tem todo o direito. Mas, com péssimas exceções que condeno, pouca gente o atacou ao contrario do Vitor Baia, que é vilipendiado todos os dias e ninguem se importa por aqui.

• Haha
Reações: apocalypto

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Jorge Costa tem uma personalidade explosiva e explodiu muitas vezes ao longo da sua carreira: “meu Deus que insulto grave e imperdoável”

Vitor Baia é um vendido e um tachista: “muito bem, ninguém o manda ter uma visão da realidade diferente da minha”.

Este fórum nas últimas horas tem sido mais ou menos isto.
A ti espero que te paguem pela quantidade de post.

Pois se for pela qualidade....

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,233
4,020
Para aqueles que tao usar as críticas/ insultos ao Vitor Baia como contra-argumento, so faço uma pergunta mas qual é o cargo do Jorge Costa na Sad/clube?

O Vitor Baia nunca perderá o estatuto de lenda do nosso clube, mas nao se pode esconder nisso quando aceita um cargo, tal como será com o Jorge Costa se ele um dia fizer parte da estrutura.

Isso de ser lenda e pertencer a estrutura e nao ser criticado, isso é querer sol na eira e chuva no nabal.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,011
5,017
Mas as pessoas do portal não são as que controlam o fórum? Se são, penso que não podem ser acusadas de estar alinhadas com a actual direcção.

Quanto a Jorge Costa, é o meu ídolo. Não tenho dúvidas que seríamos mais fortes com ele no nosso clube.
Eu julgo que sim, por isso causar tanta estranheza e indignação, uma agenda tão declaradamente anti...

Apesar de achar que deveria ser equidistante (farto de bater nesta tecla), tolero bem ser pró presidente. Já ser pró achincalhando quem, apenas, pretende ser alternativa, é de mau gosto e intenção...