Jorge Costa (Jogador)

• Iniciador de Tópicos SuperDragão
  • Data de início

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,724
23,840
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Como treinador dá 10-0 ao gajo que pensa que é o novo Pedroto.

O pessoal não gosta de ler isto mas concordo a 100%.

Neste momento trocava o Jorge pelo Sérgio sem pestanejar.

Iamos ter uma supresa pela positiva. as equipas dele praticam um futebol muito agradavel

• Like
Reações: SPC

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,129
16,986
Conquistas
1
  • Bobby Robson
"Jorge Costa, "o Bicho" a fazer jus ao seu apelido. Um histórico do nosso clube, grandíssimo jogador e grandíssimo capitão do FC Porto, cuja carreira ficou marcada por muitos títulos, lesões mas também por episódios deste género, fruto da sua personalidade explosiva. "

By portal dos Dragões no Twitter.

quem foi que escreveu isto se tiver tomates que venha aqui assumir.

Nem um lampião escrevia isto.
O engraçado foi eles terem escrito isto logo quando ele teve essa reação contra.... Carnide B. Como bom portista que é.

Para quem gosta tanto de pedir união e de acusar os pró AVB de desunir, vir lembrar cirurgicamente que o Bicho é explosivo porque explodiu num jogo contra o clube mais corrupto em Portugal é o pináculo da comédia e da hipocrisia.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,337
132,853
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não venhas K@ralho.

Já toda a gente sabe que de futebol pescas pouco.

Vai lá fazer uma sopa com um naco de presunto e feijão. Quando estiver pronta apita!!!
Eu nunca pesco nada pá.
Aliás não gosto de pescar, é chato para caralho, gosto mais de caçar.

Sabes bem que esse forista é o Malhanga, aqui não estamos em despique como nos tópico do SC.

Eu percebo tanto de bola como todos os bitateiros meus parceiros de portal, é isso que somos.
Mas no FM sou bom. Quase tão bom como na sopa, mas só de vegetais e nada de carnes gordas.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,226
46,094
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,724
23,840
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu nunca pesco nada pá.
Aliás não gosto de pescar, é chato para caralho, gosto mais de caçar.

Sabes bem que esse forista é o Malhanga, aqui não estamos em despique como nos tópico do SC.

Eu percebo tanto de bola como todos os bitateiros meus parceiros de portal, é isso que somos.
Mas no FM sou bom. Quase tão bom como na sopa, mas só de vegetais e nada de carnes gordas.

Agora a serio...

Achas que o Jorge não tem qualidades para treinar o FCP?

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,337
132,853
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já agora @Portal dos Dragões os crimes dos Super Dragões que incluem assassinato não merecem destaque?

Os crimes foram cometidos por elementos dos SD, não pelos Sd como um coletivo organizado, foi um ajuste de contas.
Vergonhoso e inenarrável ter sido na festa de um título.

Negócios da fuba.

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,337
132,853
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Agora a serio...

Achas que o Jorge não tem qualidades para treinar o FCP?
A carreira de treinador do Jorge tem sido algo estranha. Na minha opinião falta-lhe uma pièce de résistance que nos levaria a afirmar que podia estar preparado.

Não podemos fazer comparações com treinadores titulados , independentemente de acharmos o modelo, tempo e ciclo do mesmo esgotados como tu pensas, embora o veicules de forma assaz agressiva.
Só isso naquela questão da "fé".

Mas fé é um motivo tão válido como qualquer outro para um adepto.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
A carreira de treinador do Jorge tem sido algo estranha. Na minha opinião falta-lhe uma pièce de résistance que nos levaria a afirmar que podia estar preparado.
Eu acho que ainda não está pronto (e nem sei se alguma vez estará), embora ache que treinador que meta a equipa a jogar melhor do que o que jogamos atualmente não seja difícil de arranjar.

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
"Jorge Costa, "o Bicho" a fazer jus ao seu apelido. Um histórico do nosso clube, grandíssimo jogador e grandíssimo capitão do FC Porto, cuja carreira ficou marcada por muitos títulos, lesões mas também por episódios deste género, fruto da sua personalidade explosiva. "

By portal dos Dragões no Twitter.

quem foi que escreveu isto se tiver tomates que venha aqui assumir.

Nem um lampião escrevia isto.
Muitos de vocês passaram os ultimos anos a dizer isto mesmo do Sergio Conceiçao, palavra por palavra. Que não tem controlo emocional e perde a cabeça muito facilmente. Assumo que também acham que sao lmpioes?

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,337
132,853
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu acho que ainda não está pronto (e nem sei se alguma vez estará), embora ache que treinador que meta a equipa a jogar melhor do que o que jogamos atualmente não seja difícil de arranjar.
Entãoa final sempre pode vir o Paco.

Não é assim tão simples e redutor.
Estamos de facto a jogar muito pouco.

Última edição:

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,337
132,853
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O nosso bom amigo ainda está em Estado de negação....

Sempre são 7 anitos de casamento....
Parece uma relaçao que tive pá, 5 anos foi muito bom, depois começou a decair e eu sabia que estava mal mas segurei segurei....mas lá tive de encerrar o ciclo.
Confesso que teve um empurrãozinho.

Mas não diabolizei a pessoa, reconheço os tempos felizes e o bom que vivi.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Parece uma relaçao que tive pá, 5 anos foi muito bom, depois começou a decair e eu sabia que estava mal mas segurei segurei....mas lá tive de encerrar o ciclo.
Confesso que teve um empurrãozinho.

Mas não diabolizei a pessoa, reconheço os tempos felizes e o bom que vivi.
Boa, é assim mesmo, não há nada que o tempo não cure!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,724
23,840
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Muitos de vocês passaram os ultimos anos a dizer isto mesmo do Sergio Conceiçao, palavra por palavra. Que não tem controlo emocional e perde a cabeça muito facilmente. Assumo que também acham que sao lmpioes?

Desculpa lá mas nunca vi ninguém criticar quando o Sérgio defendeu e bem a sua equipa e o FCP. Todo o treinador que defender o FCP contra injustiças nunca terá criticas minhas.
Não gosto de " conas de sabão" nem isso faz parte do ADN do FCP
O Futebol praticado é que dá direito a muita discussão.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Entãoa final sempre pode vir o Paco.

Não é qassim tão simples e redutor.
Estamos de facto a jogar muito pouco.
É o que eu estou a dizer, colocar-nos a jogar melhor que o que estamos a jogar agora qualquer treinador de vão de escada consegue fazer mas eu não quero que o standart seja jogar melhor que o que estamos a jogar porque, como já dissemos, estamos a jogar muito pouco, tão pouco que estamos a ser goleados pelo Estoril em agregado. Não seria até injusto para o Bicho apostar nele porque "pior que o que está não pode ficar".