Jorge Costa - Diretor do Futebol Profissional

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,496
3,635
Conquistas
1
  • José Mourinho
A questão aqui é que querem tirá-lo da Supertaça para que o gang do Varandas tenha mais espaço de manobra para nos bastidores controlar os delegados e o arbitro a seu bel-prazer.
 
  • Haha
Reações: Baiao

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,076
1,825
Alguem vai ter de me explicar o que se passa aqui. A minha matematica ta podre.

Foi suspenso 15 dias e precisa de recorrer para estar presente na supertaça que é daqui a 3 semanas?
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,981
19,035
"Numa primeira instância, o órgão disciplinar tinha comunicado uma suspensão de 15 dias, mas, numa segunda nota, reduziu a pena para 11 dias.
Ainda assim, a decisão mantêm a impossibilidade de Jorge Costa marcar presença no banco do FC Porto no jogo frente ao Sporting, a 3 de agosto, a contar para a Supertaça.
À luz dos novos regulamentos, os dirigentes não podem cumprir as suspensões nos períodos de férias..."
In Record
...
Jorge Costa não está de férias, aliás nem o clube. Por não haver jogos oficiais, há muito trabalho na preparação da nova época!
 
Orgulhoazulebranco

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
474
259
França
Ver este homem a comandar as tropas, a fazer no fundo o papel de chefe de balneário um pouco como o Reinaldo Teles, a aura que ele tem por tudo o que ganhou e o que ele significa para o FCPorto, vamos estar sempre mais perto da vitória.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,977
27,790
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ver este homem a comandar as tropas, a fazer no fundo o papel de chefe de balneário um pouco como o Reinaldo Teles, a aura que ele tem por tudo o que ganhou e o que ele significa para o FCPorto, vamos estar sempre mais perto da vitória.
Obrigado pela recordação do saudoso Reinaldo. Foi isso que me recordei quando vi o nosso Jorge.
 
  • Like
Reações: SA