Só agora me apercebi que o último apelido não é Costa. Alguém sabe a razão pq nunca usou o "Almeida"?
Sobre Jorge Costa: "Jorge Costa, candidato a Diretor do Futebol Profissional… Faltam palavras para te descrever! E como assim é, vou começar a falar como Sócio! 'Bicho!' Vencedor, líder, garra, ser Porto! Respirar Porto! Tudo isso! Mas não só isso"
André Villas-Boas no dia da sua apresentação
Percurso como jogador
Jorge Costa - Ficha e Estatísticas do Jogador - zerozero.pt
Jorge Paulo Costa Almeida é um ex-jogador de Futebol de 53 anos nascido em 1971-10-14, em Porto, Portugal. Jogou como Defesa. O seu peso é 86 kg e a sua altura é 188 cm.www.zerozero.pt
Percurso como treinador
Jorge Costa - Perfil do Treinador - zerozero.pt
Jorge Paulo Costa Almeida é um treinador de Futebol de 53 anos nascido em 1971-10-14, em Porto, Portugal. Atualmente, está sem equipa.www.zerozero.pt
Apresentação da direção desportiva
espaço na camisola? HeheheSó agora me apercebi que o último apelido não é Costa. Alguém sabe a razão pq nunca usou o "Almeida"?
Obs.: claro que é uma info muito pertinente, nesta altura.
"A questão com o Jorge Costa ficou esclarecida desde o início, porque sabíamos que ia fazer isto quando assinou. Ele melhorou muito enquanto profissional e o FC Porto ganhará um grande elemento para a sua estrutura. O Jorge Costa fechou ciclo lindíssimo e estamos muito agradecidos", frisou o líder do emblema da Vila das Aves, que sobre a subida de divisão mostrou a sua alegria.
Uma equipa como o Aves tem de escolher bem o treinador para o próximo ano. É o maior candidato à descida.Sereno sobre Jorge Costa: «Questão ficou esclarecida desde o início. Sabíamos que ia fazer isto quando assinou»
Presidente do AVS SAD aborda saída do técnico para integrar a estrutura do FC Portowww.record.pt
Na volta o Tony Leaf. Apesar de tudo teve boas prestações com o Portimonense - bem melhor que o Paulo Sérgio.Uma equipa como o Aves tem de escolher bem o treinador para o próximo ano. É o maior candidato à descida.
Eu no lugar do Sereno tentaria apontar a algum treinador com experiência e curriculo de bons trabalhos na Primeira Liga. Assim de repente acho que tentaria talvez o Daniel Ramos.
O Folha estava a ser apontado ao Chaves.Na volta o Tony Leaf. Apesar de tudo teve boas prestações com o Portimonense - bem melhor que o Paulo Sérgio.
Parece que é o Silas que vai para o ChavesO Folha estava a ser apontado ao Chaves.
Mas sim, provavelmente teria mais interesse em treinar o Aves na 1ª que o Chaves na 2ª.