Jorge Costa - Diretor do Futebol Profissional

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18


Sobre Jorge Costa: "Jorge Costa, candidato a Diretor do Futebol Profissional… Faltam palavras para te descrever! E como assim é, vou começar a falar como Sócio! 'Bicho!' Vencedor, líder, garra, ser Porto! Respirar Porto! Tudo isso! Mas não só isso"

André Villas-Boas no dia da sua apresentação

Percurso como jogador

Percurso como treinador


Apresentação da direção desportiva

Só agora me apercebi que o último apelido não é Costa. Alguém sabe a razão pq nunca usou o "Almeida"?

Obs.: claro que é uma info muito pertinente, nesta altura.
 
  • Like
Reações: TennantWho

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,464
4,609
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Bem-vindo àquela que nunca deixou de ser a tua casa, Jorge!!! Posso fazer-te um pedido? Uma cabeçada bem dada nas narinas daquele treinadorzeco com o ego do tamanho do universo que se julga acima do clube que nós amamos. Achas que é pedir muito?
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,824
4,780
Bem vindo, Jorge!
Acho que já o disse aqui e no tópico do nosso Presidente mas não cansa!!!
Bem vindo, Jorge!
Bem vindo, Jorge!
Bem vindo, Jorge!
 
  • Like
Reações: blueriver

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,258
17,442

"A questão com o Jorge Costa ficou esclarecida desde o início, porque sabíamos que ia fazer isto quando assinou. Ele melhorou muito enquanto profissional e o FC Porto ganhará um grande elemento para a sua estrutura. O Jorge Costa fechou ciclo lindíssimo e estamos muito agradecidos", frisou o líder do emblema da Vila das Aves, que sobre a subida de divisão mostrou a sua alegria.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,656
25,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Uma equipa como o Aves tem de escolher bem o treinador para o próximo ano. É o maior candidato à descida.
Eu no lugar do Sereno tentaria apontar a algum treinador com experiência e curriculo de bons trabalhos na Primeira Liga. Assim de repente acho que tentaria talvez o Daniel Ramos.
 
  • Like
Reações: dragao86

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,258
17,442
Uma equipa como o Aves tem de escolher bem o treinador para o próximo ano. É o maior candidato à descida.
Eu no lugar do Sereno tentaria apontar a algum treinador com experiência e curriculo de bons trabalhos na Primeira Liga. Assim de repente acho que tentaria talvez o Daniel Ramos.
Na volta o Tony Leaf. :unsure: Apesar de tudo teve boas prestações com o Portimonense - bem melhor que o Paulo Sérgio.
 
  • Like
Reações: K92

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,656
25,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Na volta o Tony Leaf. :unsure: Apesar de tudo teve boas prestações com o Portimonense - bem melhor que o Paulo Sérgio.
O Folha estava a ser apontado ao Chaves.
Mas sim, provavelmente teria mais interesse em treinar o Aves na 1ª que o Chaves na 2ª.
 
  • Like
Reações: dragao86

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,413
56,147
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Folha estava a ser apontado ao Chaves.
Mas sim, provavelmente teria mais interesse em treinar o Aves na 1ª que o Chaves na 2ª.
Parece que é o Silas que vai para o Chaves
 
  • Wow
Reações: Raba