Grande Capitao
Que diferença para o berrador careca ou o Banana do Baía
É que nem compares, valha-me Deus.Grande Capitao
Podia usar uns calções com o fato, a moda pega no começar!Eu imagino é o sofrimento que deve ser para o bicho estar de fato no banco
Eu às vezes pergunto o que o Tulicreme pensará da Nutella.Às vezes perguntou-me o que pensará o Jorge Costa do Vítor Baía, dos imbróglios e polémicas em que se meteu, de ser da oposição no que toca às candidaturas, de estar envolvido no assalto ao clube...em que é que isso terá afetado a relação, se é que afetou.
Nem quer saber.Às vezes perguntou-me o que pensará o Jorge Costa do Vítor Baía, dos imbróglios e polémicas em que se meteu, de ser da oposição no que toca às candidaturas, de estar envolvido no assalto ao clube...em que é que isso terá afetado a relação, se é que afetou.
É de sublinhar, e duvido muito que no futuro venha ser atribuída a "qualquer um".
A camisola 2
“É um número que me diz muito, perdeu algum impacto dentro do clube e ver alguém como o Castro com o número 2 é um motivo de satisfação.”
O 2 vai ficar atribuído ao Castro. Não há números iguais na A e na B.É de sublinhar, até porque o #2 ainda não tem dono na A e duvido que no futuro venha ser atribuída a "qualquer um".
É uma questão de Mística, parece irrelevante mas são detalhes como este que fazem de nós mais que um clube.
Claro bem visto, já editei...de qualquer forma está bem atribuída ao Castro o que vai de encontro à ideia geral do meu post.O 2 vai ficar atribuído ao Castro. Não há números iguais na A e na B.
Sim ainda para mais com um treinador muito fraquinho a linha dos últimosEu imagino é o sofrimento que deve ser para o bicho estar de fato no banco