Eu sou ecléticoNão deve ser so no diving....![]()
Eu sou ecléticoNão deve ser so no diving....![]()
Sei q n estamos habituados mas a filosofia la funciona ao contrario, são as cidades que avançam. Portanto a decisão é basicamente delas proprias.Também eu.
Aliás é estranho sendo USA tão grande voltar a repetir uma cidade.
Ela disse que tinha um acordo com a equipe onde estava para poder fazer a preparação para os Jogos com a seleção. A equipe diz que não. Como não houve acordo ficou suspensa pela equipe.Foi suspensa por participar nos Jogos? Explica lá isso melhor, sff.
Cheira-me a retaliação por não ter escolhido a seleção americana. Mas ao menos pode jogar noutra liga sem ser a WNBA?Ela disse que tinha um acordo com a equipe onde estava para poder fazer a preparação para os Jogos com a seleção. A equipe diz que não. Como não houve acordo ficou suspensa pela equipe.
Após ser trocada, e depois dos Jogos, vai cumprir a suspensão, agora imposta pela WNBA, na nova equipe. O resultado é que não vai jogar na WNBA este ano.
É o centralismo, não existe só em Portugal.Também eu.
Aliás é estranho sendo USA tão grande voltar a repetir uma cidade.
Sim. Ela é jogadora do Fenerbahçe na próxima época. Muitas jogadoras fazem o mesmo porque a temporada da WNBA é bastante curta.Cheira-me a retaliação por não ter escolhido a seleção americana. Mas ao menos pode jogar noutra liga sem ser a WNBA?
Mesmo. Já estou nostálgico.Passei duas semanas sem ver telejornais, debates de política e outras tretas - vai ser triste voltar ao normal.
Não sei se é só questão de mentalidade. Nos desportos coletivos são tradicionalmente mais fortes no feminino. Uma questão do desenvolvimento do desporto a nível global?A China quando se tornar forte nos desportos coletivos, vai dominar isto tudo, mas acho que não tém memtalidade para isso.
Eles em desportos técnicos e individuais são fortissimos.
No masculino não têm expressão nos deportos colectivos, ao contrário por exemplo do Japão. Não sei se estão para aí virados, mas é estranho, para um país tão forte no desporto.Não sei se é só questão de mentalidade. Nos desportos coletivos são tradicionalmente mais fortes no feminino. Uma questão do desenvolvimento do desporto a nível global?
Parece que não mas foram muitos anos de isolamento do resto mundo. Praticamente só apareceram em 1984 o que é um significativo atraso no desenvolvimento técnico.No masculino não têm expressão nos deportos colectivos, ao contrário por exemplo do Japão. Não sei se estão para aí virados, mas é estranho, para um país tão forte no desporto.
Dr. Dre looks good.Deus a cantar. O herói das gerações de 80 e 90.