Jogos Olímpicos (Paris 2024)

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,301
14,905
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Os Estados Unidos estão a uma medalha ouro da China, cheira-me que vão perder em voleibol feminino com a Itália (a decorrer a a Itália a ganhar 1-0), resta-lhes ganhar a final de basquetebol feminino contra a França o que me parece possível, a China não deve fazer mais nenhuma.
Se não ganharem que façam regressar o do salto em altura num barco a remos que foi arrogante a não ter aceite o empate que dava ouro a ele e ao neo zelandês.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,546
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os Estados Unidos estão a uma medalha ouro da China, cheira-me que vão perder em voleibol feminino com a Itália (a decorrer a a Itália a ganhar 1-0), resta-lhes ganhar a final de basquetebol feminino contra a França o que me parece possível, a China não deve fazer mais nenhuma.
Se não ganharem que façam regressar o do salto em altura num barco a remos que foi arrogante a não ter aceite o empate que dava ouro a ele e ao neo zelandês.
Tá na frente no ciclismo de pista antes da última prova

Pode ser o ouro que desempata
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,848
Os Estados Unidos estão a uma medalha ouro da China, cheira-me que vão perder em voleibol feminino com a Itália (a decorrer a a Itália a ganhar 1-0), resta-lhes ganhar a final de basquetebol feminino contra a França o que me parece possível, a China não deve fazer mais nenhuma.
Se não ganharem que façam regressar o do salto em altura num barco a remos que foi arrogante a não ter aceite o empate que dava ouro a ele e ao neo zelandês.
Os states têm tb no ciclismo de pista e a China no halterofilismo.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,546
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Grande destruição na final do andebol