Ja ta fechado ou ainda falta alguma coisa?Top 10 medalhas:
Visualizar anexo 29678
Tóquio 2020:
Visualizar anexo 29680
ROC = "Comité Olímpico Russo"
Ja ta fechado ou ainda falta alguma coisa?Top 10 medalhas:
Visualizar anexo 29678
Tóquio 2020:
Visualizar anexo 29680
ROC = "Comité Olímpico Russo"
Fechado.Ja ta fechado ou ainda falta alguma coisa?
Sei que sou velho quando olho para trás e me lembro perfeitamente dos Jogos Olímpicos de Los Angeles... em 1984.LA28 revelou a programação musical das estrelas para a celebração de entrega dos Jogos de Paris 2024 para LA28, que ocorrerá no final da Cerimônia de Encerramento Paris 2024 no domingo, 11 de agosto.
Artistas como Billie Eilish, vencedora do Grammy e do Oscar, Red Hot Chili Peppers, vencedor do Grammy, e Snoop Dogg, ícone da música do sul da Califórnia, se apresentarão na celebração. A artista vencedora do Grammy, do Oscar e do Emmy, H.E.R., executará o hino nacional dos EUA ao vivo em Paris.
"Este é o maior momento da história de LA28 até o dia de hoje, quando a bandeira olímpica passa de Paris para Los Angeles", disse o presidente de LA28, Casey Wasserman. "Estamos entusiasmados em apresentar o melhor de Los Angeles com artistas locais e somos gratos a Billie, H.E.R., Chili Peppers e Snoop por sua colaboração no que será um show incrível para um público global que dará aos fãs um gostinho do que está por vir em 2028."
Também eu.Sei que sou velho quando olho para trás e me lembro perfeitamente dos Jogos Olímpicos de Los Angeles... em 1984.
Encerramento pelas 20H a festa e transmissão para o próximo em 2028 LA.Ja ta fechado ou ainda falta alguma coisa?
Amanhã vai ser uma ressaca dos diabos…Passei duas semanas sem ver telejornais, debates de política e outras tretas - vai ser triste voltar ao normal.
Referia a medalhas. Sendo assim ficou os EUA na frenteEncerramento pelas 20H a festa e transmissão para o próximo em 2028 LA.
Eu gosto de ver saltos para a água mas só de senhoras.Diving - 8. Fantástico.
Tinha um canal da eurosport dedicado a isto, nunca passei lá mais que 1 segundo.
Não deve ser so no diving....Eu gosto de ver saltos para a água mas só de senhoras.
Eu sou ecléticoNão deve ser so no diving....
Sei q n estamos habituados mas a filosofia la funciona ao contrario, são as cidades que avançam. Portanto a decisão é basicamente delas proprias.Também eu.
Aliás é estranho sendo USA tão grande voltar a repetir uma cidade.
Ela disse que tinha um acordo com a equipe onde estava para poder fazer a preparação para os Jogos com a seleção. A equipe diz que não. Como não houve acordo ficou suspensa pela equipe.Foi suspensa por participar nos Jogos? Explica lá isso melhor, sff.
Cheira-me a retaliação por não ter escolhido a seleção americana. Mas ao menos pode jogar noutra liga sem ser a WNBA?Ela disse que tinha um acordo com a equipe onde estava para poder fazer a preparação para os Jogos com a seleção. A equipe diz que não. Como não houve acordo ficou suspensa pela equipe.
Após ser trocada, e depois dos Jogos, vai cumprir a suspensão, agora imposta pela WNBA, na nova equipe. O resultado é que não vai jogar na WNBA este ano.
É o centralismo, não existe só em Portugal.Também eu.
Aliás é estranho sendo USA tão grande voltar a repetir uma cidade.
Sim. Ela é jogadora do Fenerbahçe na próxima época. Muitas jogadoras fazem o mesmo porque a temporada da WNBA é bastante curta.Cheira-me a retaliação por não ter escolhido a seleção americana. Mas ao menos pode jogar noutra liga sem ser a WNBA?
Mesmo. Já estou nostálgico.Passei duas semanas sem ver telejornais, debates de política e outras tretas - vai ser triste voltar ao normal.