Jogo de preparação: WAC Casablanca vs FC Porto 0-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,496
6,645
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Tem tudo para correr bem, tenham calma...

Precisamos de dar ao Anselmi jogadores que ele confia e que saibam jogar no sistema dele...este é um sistema dificil, o clube tem de dar jogadores e tempo ao treinador para encaixar e fazer a equipa que quer...

Depois em Dezembro mandamos o treinador embora... :ROFLMAO::ROFLMAO:

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
456
916
Mesmo sendo um treino com jogo foi de uma pobreza franciscana.
Contra uma equipa mediana fizemos, que me lembre, um remate enquadrado, que deu golo, é certo.
Não conseguimos sair a jogar perante blocos altos. Jogadores estáticos, sem confiança, a não acreditar nesta ideia, modelo e sistema.
Nenhum dos centrais sabe construir, os medios defensivos e ofensivos sem criatividade.
O único que ainda disfarça na construção é o Fábio quando baixa.
Se a bola não chega ao Fábio ou Mora não temos soluções para chegar a zonas de finalização.
A segunda e terceira fases de construção são quase inexistentes.
Sem bola, continuam os mesmos defeitos, baixa intensidade, agressividade, maus posicionamentos e abordagens.
Em resumo, sem reforços a sério vamos passear as camisolas aos States, não há milagres.
Ou há uma verdadeira revolução no plantel ou entao a próxima época vai ser ainda pior do que esta.

F

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,093
13,844
Já eu não entendo a tolerância que ainda existe para com um treinador que está a ser um desastre. É preciso vermos o desastre a acontecer para serem tomadas decisões? Aí já não será admissível.
Por muito que queira ir nesse onda, não posso. Vítor Bruno era um desastre. Anselmi é um desastre. O Pedroto da Wish era um desastre.
Lia-se aqui que era melhor ter um Petit, um Vasco Matos, um Peixoto... é o Lage. É o Borges.
Na realidade, que treinador serve!? E que treinador quer treinar um Clube que tem gravíssimos problemas financeiros e no seu plantel jogam Zaidu, Franco, Eustáquio, Borges, Namaso...!?

Vamos lá ver. As pessoas ficariam contentes com quem!?

A resposta é com ninguém. Uns por saudades de tempos idos. Outros porque querem apenas uma coisas: vencer.

Pois vencer não se vai fazer com este plantel...que foi deixado e ainda mais empobrecido por estarmos falidos.

Não é Anselmi o problema. É o plantel. Se, como espero, o FC Porto tiver melhores jogadores e salários em dia, ele praticará melhor futebol e estará mais perto do título.

Basta ver isto. Não foi o Borges que ganhou o título: foi Gyokeres. Sem ele, vão ver o que um Borges faz.

Repito é preciso jogadores. O resto aparece.

Hugo Marques

Lugar Anual
9 Junho 2017
1,535
1,560
Conquistas
3
33
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não gostei nada. Muito mau.

(excepção à jogada do golo)
Até a jogar com os meus amigos à sexta à noite fazemos uma ou outra jogada de qualidade.
Jogo fraquíssimo e não me parece que isto se vai resolver apenas com reforços. Anselmi enganou bem quando chegou

29 Agosto 2022
4,728
5,407
Vamos lá ver. As pessoas ficariam contentes com quem!?
Com um treinador que nos faça acreditar que com mais qualidade em mãos, pode fazer melhor. Que tire o melhor que pode, que hajam melhorias notórias, ou básicas mesmo.

Já que a culpa é toda no péssimo plantel que mal consegue competir com equipas com orçamentos 20x inferiores, por vezes até contra amadores.

Não é pedir muito.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,946
3,167
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
O único que aproveitou a oportunidade foi o Martim. Esteve bem melhor que o João Mário e o futuro da lateral direita tem que passar por ele.

• Like
Reações: Albicastrense

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
971
1,021
Os jogadores que terminaram o jogo são todos, repito todos, para despachar.
O Diogo é exceção, mas esse já está vendido.
A juntar ao FV, ao Marcano, ao JM e ao Eustáquio, é tudo entulho

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,093
13,844
Com um treinador que nos faça acreditar que com mais qualidade em mãos, pode fazer melhor. Que tire o melhor que pode, que hajam melhorias notórias, ou básicas mesmo.

Já que a culpa é toda no péssimo plantel que mal consegue competir com equipas com orçamentos 20x inferiores, por vezes até contra amadores.

Não é pedir muito.
Pois é. Simples. Meter lá um.

Petit. Lage. Peixoto. Borges. Vasco Matos. Vítor Bruno. Pedroto da Wish.

Quem!?

O Pedroto da Wish a ganhar milhões tirou mais partido destes monos?

Quem!?

Deixem o Anselmi trabalhar. Se não tiver sucesso, em setembro ou outubro têm um brinquedo novo.

Até lá, deixem o homem. Pelo menos, esperem até que consiga UM reforço.

Sinceramente, acho surreal quererem tanto de alguém a quem nada foi dado.

Seja como for, manda o Presidente. Ele há de fazer o melhor.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,698
24,595
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Eu vejo nos nossos jogadores medo nos olhos..

O acerbi do inter agora depois de cabecear por cima num canto nota se nos olhos que está concentrado e quer mais alguma coisa mesmo depois de mamar 2 do Psg.

ebitda

Arquibancada
9 Junho 2019
280
505
Estes 3 treinadores estão livres:
Marco Rose
Edin Terzic
Francesco Farioli

É para um amigo.

Enviado do meu Pixel 8a através do Tapatalk

• Like