Estes jogos são sempre uma merda...
Tudo a medo para não se magoar!
Sorte a tua. Preferia não ter vistoEstive a trabalhar.
Dizem-me entao que nao perdi nada, é isso?
Mas esta época ficou mais longe de nós do que na época passada.E terceiro seria lisonjeiro.
O braga cada vez ameaça mais.
Não achas que se fosse para o Anselmi sair, não teria saído no final da época?Claro. E se correr mal, deitamos fora mais uma época!? Seria um golpe profundo na presidência de AVB.
Problema é que não ligamos a motor competitivo à um ano. Em jogo nenhumEstes jogos são sempre uma merda...
E vão fazer. Os funcionários do Olival vão pagar para não ver o jogo.O estúpido é meterem o jogo para o Olival.
Podiam fazer mais uns trocos mas o clube deve andar rico.
Parecia eu quando entro num torneio de futsal qualquer,para me dar uns segundos, com pessoal experiente e profissional e falham me as pernas e caio no primeiro Sprint.Ri mais do que o que devia com esta frase. É daqueles casos que é melhor rir para não chorar.
Não, se tiver que enterrar, vais enterrar o Mundial de Clubes.Quando já se tiver enterrado 2025/2026?
Ah então bem estás a ver como eu e o Apo.Não, se tiver que enterrar, vais enterrar o Mundial de Clubes.
Vendo isto pela perspectiva de quem administra o Clube, que sentido faria mandar embora agora o treinador? A dias de começar uma competição nos Estados Unidos? Que planeamento seria esse?
A prova de fogo dele, será certamente o Mundial de Clubes. Ou mostra resultados ou o AVB tem que tomar medidas.
Não.Acordei agora, jogamos bem?
Jogo globalmente positivo.Acordei agora, jogamos bem?
E lá tambémBem vamos é voltar para o tópico da silly, aqui é mais do mesmo.
foi apenas mais um dia no escritório, daqueles que as horas demoravam séculos a passar e nunca mais chegava a hora de sair.Acordei agora, jogamos bem?