Jogo de preparação: WAC Casablanca vs FC Porto 0-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,647
16,453
Claro. E se correr mal, deitamos fora mais uma época!? Seria um golpe profundo na presidência de AVB.
Não achas que se fosse para o Anselmi sair, não teria saído no final da época?

Qual seria o treinador que irias buscar agora? Com o Mundial à boca? Ir buscar um treinador, mete-lo num jato privado e juntar à equipa?

O Anselmi pelo menos o Mundial de Clubes vai fazer, mesmo que as coisas corram extremamente mal, depois disso, aí sim acredito que AVB terá que tomar medidas, ou vai hipotecar outra época.

Mas como disse, tomara eu que ele cale todas as críticas e comece apresentar bom futebol, porque acima de tudo quero o bem do meu Clube.

• Like
Reações: Dias_21

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,354
24,304
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Ri mais do que o que devia com esta frase. É daqueles casos que é melhor rir para não chorar.
Parecia eu quando entro num torneio de futsal qualquer,para me dar uns segundos, com pessoal experiente e profissional e falham me as pernas e caio no primeiro Sprint.

• Love
Reações: RXavier10

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,518
5,678
O ritmo de jogo baixo parece-me propositado. É já a pensar nos sul americanos que vamos contratar este Verão, que não vão ter de ter período de adaptação...

Ritmo baixo, poucas ideias, vivemos apenas do rasgo individual de 1 ou outro atleta. Muito pouco. O problema não pode estar só nos atletas. Não se vê fio condutor.

• Like
Reações: Dias_21

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,647
16,453
Quando já se tiver enterrado 2025/2026?
Não, se tiver que enterrar, vais enterrar o Mundial de Clubes.

Vendo isto pela perspectiva de quem administra o Clube, que sentido faria mandar embora agora o treinador? A dias de começar uma competição nos Estados Unidos? Que planeamento seria esse?

A prova de fogo dele, será certamente o Mundial de Clubes. Ou mostra resultados ou o AVB tem que tomar medidas.

• Like
Reações: JPA84 e apocalypto

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,893
16,341
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Ambiente fabuloso. A equipa contrária a jogar com a motivação certa. Com os jogadores a superar os nossos em cada lance do ponto de vista da entrega e do querer.

Do nosso lado a habitual sobranceria de uma equipa europeia quando joga com uma equipa não europeia, com a agravante de não termos hoje qualidade suficiente para sermos sobranceiros.

A equipa precisa urgentemente de liderança dentro do campo. E precisamos urgentemente de retirar alguns jogadores do plantel, porque estes contaminam tudo à sua volta.

O Fábio Vieira faz um jogo inenarrável. Absolutamente inacreditável a ausência de postura competitiva, de brio, de respeito pelo clube e até pelos adversários.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,760
143,124
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não, se tiver que enterrar, vais enterrar o Mundial de Clubes.

Vendo isto pela perspectiva de quem administra o Clube, que sentido faria mandar embora agora o treinador? A dias de começar uma competição nos Estados Unidos? Que planeamento seria esse?

A prova de fogo dele, será certamente o Mundial de Clubes. Ou mostra resultados ou o AVB tem que tomar medidas.
Ah então bem estás a ver como eu e o Apo.
O Mundial é o limite.

• Like
Reações: Viking e apocalypto

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,716
15,250
Vasco Sousa, Gul, Namaso, Borges, Franco...jesus.

Otávio ainda teve tempo para deixar a sua marca em dois/três lances.

Tudo a salivar por contratações, eu era mais por vendas..

Estado
Não está aberto para novas respostas.