no he podido ver el jogo, a mudao algo?
O Gul é vergonhoso o scouting que foi feito..Vasco Sousa, Gul, Namaso, Borges, Franco...jesus.
Otávio ainda teve tempo para deixar a sua marca em dois/três lances.
Tudo a salivar por contratações, eu era mais por vendas..
Mudou, jogamos ainda pior do que o normal. E defendemos muito mal.no he podido ver el jogo, a mudao algo?
Por muito que queira ir nesse onda, não posso. Vítor Bruno era um desastre. Anselmi é um desastre. O Pedroto da Wish era um desastre.Já eu não entendo a tolerância que ainda existe para com um treinador que está a ser um desastre. É preciso vermos o desastre a acontecer para serem tomadas decisões? Aí já não será admissível.
Até a jogar com os meus amigos à sexta à noite fazemos uma ou outra jogada de qualidade.Não gostei nada. Muito mau.
(excepção à jogada do golo)
Com um treinador que nos faça acreditar que com mais qualidade em mãos, pode fazer melhor. Que tire o melhor que pode, que hajam melhorias notórias, ou básicas mesmo.Vamos lá ver. As pessoas ficariam contentes com quem!?
Pois é. Simples. Meter lá um.Com um treinador que nos faça acreditar que com mais qualidade em mãos, pode fazer melhor. Que tire o melhor que pode, que hajam melhorias notórias, ou básicas mesmo.
Já que a culpa é toda no péssimo plantel que mal consegue competir com equipas com orçamentos 20x inferiores, por vezes até contra amadores.
Não é pedir muito.
O Samuel é tão bom que até marca lesionado.![]()
Afinal temos um novo avançado contratado e ninguém soube de nada.