Pois.. isto tem de melhorar.. muitoNão é só o Famalicão que nos irá criar dificuldades, a 2ª divisão tem algumas equipas candidatas à subida. Para além de nós e do Famalicão, teremos também o Albergaria, o Ouriense e o Estoril.
Pois.. isto tem de melhorar.. muitoNão é só o Famalicão que nos irá criar dificuldades, a 2ª divisão tem algumas equipas candidatas à subida. Para além de nós e do Famalicão, teremos também o Albergaria, o Ouriense e o Estoril.
A começar pelo treinadorPois.. isto tem de melhorar.. muito
A equipa do ano passado tinha muito mais conjunto que esta e jogamos com Marítimo para a TP e Valadares na final da AFP e são melhores que estas do Famalicão. Veremos se não foi um tiro no pé tanta mudança.Não é só o Famalicão que nos irá criar dificuldades, a 2ª divisão tem algumas equipas candidatas à subida. Para além de nós e do Famalicão, teremos também o Albergaria, o Ouriense e o Estoril.
O meio-campo deixa-me tranquilo, temos muitas opções com qualidade para essas posições, desde que o Daniel não invente. O pior é no ataque, que falta mais 1/2 jogadoras que façam a diferença.Meio campo com as duas Marias e a Matilde é promissor
0-1quanto esta ?
Por mim, rescindia-se com a Cristina e vinha uma nova jogadora experiente para titular.Precisamos de uma PL mais forte.
Nao entendi a contratação delaPor mim, rescindia-se com a Cristina e vinha uma nova jogadora experiente para titular.
Nem tu nem ninguém. O único foi o DC, de certeza.Nao entendi a contratação dela
Ainda está com poucos índices físicos, regressou aos treinos apenas à dois dias.A Negrão não jogou de início porquê?
Ninguém percebeuNao entendi a contratação dela
E mesmo assim mais intensa do que a Caty...Ainda está com poucos índices físicos, regressou aos treinos apenas à dois dias.