É muito curto, ja no estoril era curtaA Perruca até me pareceu um bom reforço.
É muito curto, ja no estoril era curtaA Perruca até me pareceu um bom reforço.
Tem a claudia que da 20 a 0, tem a ines oliveira, tem a marianaCom a Negrão sem limitações físicas, só se o Daniel se armar em João Brandão.
Tem muitas debilidades técnicas e no momento de decisão.A Perruca até me pareceu um bom reforço.
Fizemos muitas aquisições e se o nível da I é baixo a nível europeu então o da II ainda é pior.Acabámos de chegar à segunda. Sabemos que o objectivo é subir e batermo-nos com uma equipa que tem o mesmo objectivo, muito mais de primeira do que nós, nesta fase, não acho que seja mau.
O problema essencial é o Daniel chaves que na reta final da epoca passada se lembrou de inventar e a equipa foi caindo em termos de qualidade.A equipa do ano passado tinha muito mais conjunto que esta e jogamos com Marítimo para a TP e Valadares na final da AFP e são melhores que estas do Famalicão. Veremos se não foi um tiro no pé tanta mudança.
Daqui a uns tempos quando isto rolar a sério veremos como será.
Temos muito mais qualidade do que o fama.Acabámos de chegar à segunda. Sabemos que o objectivo é subir e batermo-nos com uma equipa que tem o mesmo objectivo, muito mais de primeira do que nós, nesta fase, não acho que seja mau.
Por sinal havia muitos posts mas tivemos oposição em alguma partida a época passada?é bom ver que a exigencia está a passar para o futebol feminino....quando foram campeões da 3º divisão quase nem posts se fizeram aqui
Vi praticamente todos os jogos delas o ano passado, alguns ao vivoé bom ver que a exigencia está a passar para o futebol feminino....quando foram campeões da 3º divisão quase nem posts se fizeram aqui
quero la saber da oposição ?Por sinal havia muitos posts mas tivemos oposição em alguma partida a época passada?
Tu falaste em menos posts a época passada o que não é verdade, o resto é o que é se houver más prestações há críticas seja nisto ou qualquer modalidade do clube.quero la saber da oposição ?
é culpa nossa ou do clube, que o futebol feminino na 3º divisão seja uma merda ? tb é na 2º divisão e a 1º divisão pelo que tenho visto tb n é grande coisa.
ganhar é ganhar, e se para nós adeptos do FCPorto, so conta o futebol masculino....ainda bem que somos muitos
Tu falaste em menos posts a época passada o que não é verdade, o resto é o que é se houver más prestações há críticas seja nisto ou qualquer modalidade do clube.
Há um aspecto, importante, em que o Famalicão está claramente melhor e que é a preparação física.Temos muito mais qualidade do que o fama.
Se calhar falta qualidade na equipa técnica
Neste momento, o problema também se prende pelas escolhas sem sentido.Há um aspecto, importante, em que o Famalicão está claramente melhor e que é a preparação física.
Não achei que fisicamente tivemos assim tão inferiores ao Famalicão, que faz dessa a sua maior arma, sendo a equipa mais forte da 2ª divisão nesse capítulo.Não gostei nada do nosso futebol.
Fisicamente inferiores e no futebol feminino costuma ser fatal em jogos equilibrados.
Ok, faz sentido se for essa a justificaçãoNão achei que fisicamente tivemos assim tão inferiores ao Famalicão, que faz dessa a sua maior arma, sendo a equipa mais forte da 2ª divisão nesse capítulo.
Parece-me claro é que do ponto de vista técnico, nossa maior arma, temos de ser muito mais fortes.
E defensivamente faltaram alguns centímetros importantes e alguma tranquilidade com bola, algo que pode ser corrigido com a entrada da Sofia Silva e da Gabriela Vinhas (apesar de não ser muito forte de cabeça) para o centro da defesa.
Em relação às opções do Daniel para este jogo disseram-me que podem dever-se a algum receio com lesões, visto que temos tido problemas com as mesmas e as jogadoras do Famalicão são, no geral, bastante agressivas.
Só para se ter noção, um dos jogos de preparação do Famalicão (frente ao Rio Ave) nem chegou a ser concluído, tendo sido terminado com intervenção policial ainda na 1ª parte devido à excessiva agressividade das jogadoras do lado do Famalicão e do seu staff também, tendo o seu treinador/coordenador andado à batatada com o adjunto do Rio Ave![]()