Jogo de Apresentação 24/25: FC Porto vs Al Nassr FC 4-0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,631
63,402
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pois e depois, mesmo que não queiram, o ritmo competitivo acaba por fazer o resto.
O City a competir um ano em Portugal, no final levaria nas orelhas 9 em 10 jogos contra um Arsenal ou um Liverpool. Digo eu!
Concordo

Para teres o ritmo competitivo dos grandes campeonatos tens que competir lá sistematicamente
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,525
38,756
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Espero que a malta não se iluda com a pré época e com a boa vitória que vai ser no domingo (o All Nassr coitadinho)... Temos melhorado e vemos alguns bons sinais, inegável. Agora... este plantel é o mesmo, os jogadores são os mesmos, as lacunas são as mesmas. Até podemos ser mais competitivos que o ano passado, mas se não houverem os ajustes necessários a probabilidade de repetirmos a posição na tabela é enorme.

Ao primeiro desaire vai tudo cair em cima e começar as criticas...

A nossa defesa está ao nível da pior de sempre no clube, especialmente os centrais. Falta um centralão e um defesa esquerdo. Quem achar que por haver bom ambiente e jogarmos de maneira geralmente diferente será suficiente... não é. Voltamos a ter apenas um 11 base razoável e zero soluções de banco que acrescentem muito ao jogo.
Sei que é péssimismo, mas reciclar basicamente o mesmo plantel com as mesmas lacunas pelo 3º ano seguido e achar que "agora é que vai ser" é muito lirismo.

Que se venda quem tem de vender e despachar muito do entulho que cá anda. É preciso 2/3 contratações cirurgicas. Se vêm por empréstimo ... epa não sei! Agora sem o retoque necessário, sinceramente, acho que acabaremos por sofrer muito. Especialmente quando houverem lesões e castigos dos "titulares"
 
F

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
995
2,575
Quem é o Hugo Leal dos dias de hoje?
Hoje é praticamente impossível esconder-se uma transferência até à hora da apresentação.

Mas se houver alguém que o consiga, esse homem é André Villas Boas.
 
Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,525
38,756
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Hoje é praticamente impossível esconder-se uma transferência até à hora da apresentação.

Mas se houver alguém que o consiga, esse homem é André Villas Boas.
Dei prata sem querer! Mas concordo
 
  • Love
Reações: Filipe Mendes

ManuSantiFCP

"No FC Porto não há impossíveis" 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
8,722
13,022
Se o ronaldo jogasse faríamos uma receita 100x maior.



Fonte: vozes da minha cabeça 🙃
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,612
9,445
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
A nossa defesa está ao nível da pior de sempre no clube, especialmente os centrais. Falta um centralão e um defesa esquerdo.
Um central e de preferencia um veterano que seja o líder daquela miudagem toda.
Equipas de miúdos raramente ganham alguma coisa, e a nossa defesa é muuuito jovem.

Será que o Pepe Danilo está disponível?
 
  • Like
Reações: Dias_21
Estado
Não está aberto para novas respostas.