Espero que a malta não se iluda com a pré época e com a boa vitória que vai ser no domingo (o All Nassr coitadinho)... Temos melhorado e vemos alguns bons sinais, inegável. Agora... este plantel é o mesmo, os jogadores são os mesmos, as lacunas são as mesmas. Até podemos ser mais competitivos que o ano passado, mas se não houverem os ajustes necessários a probabilidade de repetirmos a posição na tabela é enorme.
Ao primeiro desaire vai tudo cair em cima e começar as criticas...
A nossa defesa está ao nível da pior de sempre no clube, especialmente os centrais. Falta um centralão e um defesa esquerdo. Quem achar que por haver bom ambiente e jogarmos de maneira geralmente diferente será suficiente... não é. Voltamos a ter apenas um 11 base razoável e zero soluções de banco que acrescentem muito ao jogo.
Sei que é péssimismo, mas reciclar basicamente o mesmo plantel com as mesmas lacunas pelo 3º ano seguido e achar que "agora é que vai ser" é muito lirismo.
Que se venda quem tem de vender e despachar muito do entulho que cá anda. É preciso 2/3 contratações cirurgicas. Se vêm por empréstimo ... epa não sei! Agora sem o retoque necessário, sinceramente, acho que acabaremos por sofrer muito. Especialmente quando houverem lesões e castigos dos "titulares"