Hooligato para a futura secção de bisca e poker.Vamos lá a ver quem vai ser o jogador surpresa da apresentação
Hooligato para a futura secção de bisca e poker.Vamos lá a ver quem vai ser o jogador surpresa da apresentação
O filho do ShippoVamos lá a ver quem vai ser o jogador surpresa da apresentação
Vai ser o teu amigo Cristiano RonaldoVamos lá a ver quem vai ser o jogador surpresa da apresentação
O meu instinto diz que de tarde tenho que ir dar o último mergulho e que vou fazer uma autêntica aventura para estar no domingo no DragãoQue diz o teu instinto? Se não são jogadores, será o acordo financeiro?
Por acaso era para te perguntar, ele está disponivel para o jogo? era brutal se pudesse jogar.Vai ser o teu amigo Cristiano Ronaldo
Ele que se mantenha longe do dragão ...nem na bancada.Por acaso era para te perguntar, ele está disponivel para o jogo? era brutal se pudesse jogar.
Pelo que já li não vai jogar.Por acaso era para te perguntar, ele está disponivel para o jogo? era brutal se pudesse jogar.
Pois, é pena tinhamos feito uma receita umas 5 vezes superior.Pelo que já li não vai jogar.
Edit: só regressa aos trabalhos da equipa depois do jogo no Dragão quando o al nassr for para Espanha fazer amigáveis.
Nao joga mas vai lá estar. Mandou me mensagem agora a confirmarPor acaso era para te perguntar, ele está disponivel para o jogo? era brutal se pudesse jogar.
A esquadra da PSP mais perto acho que é na Corujeira.Dá para prender o Telles e o Otávio num sitio qualquer?
Tencionas pedir um resgate? Uns 100 milhões?Dá para prender o Telles e o Otávio num sitio qualquer?
Quem é o Hugo Leal dos dias de hoje?Vamos lá a ver quem vai ser o jogador surpresa da apresentação
Talisca e Laporte, não?Jogaram sem vários titulares e ainda faltam quase 3 semanas para o 1° jogo oficial deles.
Contra nós já deverão ser titulares Otávio, Alex Telles e Fofana por exemplo.
Zaidu?Vamos lá a ver quem vai ser o jogador surpresa da apresentação
Arranjava-lhes duas camisolas e bilhetes para o nosso 11.O Otávio e o Telles vão jogar?
Pois e depois, mesmo que não queiram, o ritmo competitivo acaba por fazer o resto.Eles fracos nao sao. Se derem o seu melhor tem grandes jogadores
Mas fica sempre a sensação que nao dao o litro como davam quando jogavam na Europa