João Pedro

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
dragao86 disse:
@Morais , acompanhas o Brasileirão? O que achas do João?
Gostei dessa contratação.Bom jogador com bastante margem de progressão.Jogou nos sub-20 do Brasil,estava bem pelo Bahia clube onde estava por empréstimo.Compra plena de oportunidade e eficiência.A defender terá de evoluir mas com 21 anos havendo qualidade tudo se aprende.

N

Noventa e Nove

Guest
Admito que não conhecia, mas gosto de ver o Porto voltar a apostar em "jovens desconhecidos".

Que sejas feliz João Pedro, e nós felizes contigo.

10 Julho 2017
335
0
Pelo que parece ele era seguido pelo Leverkusen, e eles têm grandes scouts no Brasil mesmo...

Só mais um facto para adicionar à forma positiva como vejo esta contratação...

Pepalves

Arquibancada
5 Abril 2012
489
0
32
Gondomar
Que tenha sucesso individual e coletivo.

Aparenta ser um jovem com muito valor e uma boa margem de progressão. Agradou-me ver em alguns clips a versatilidade como ataca, não é "fuço" e liga bem com os médios. Vamos ver como se adapta à nossa realidade e ao sistema do Sérgio.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,804
14,685
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Ainda não jogaste e és só o melhor lateral direito brasileiro a jogar em Portugal

Bem vindo JotaPê

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,597
21,492
"É a realização de um sonho. No Brasil, muitos jogadores crescem a querer vir para um grande clube da Europa e fico muito feliz por estar a vestir esta camisola. Espero fazer o meu melhor no FC Porto" - João Pedro

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,593
807
Bom valor pelo jogador, jogador com grande técnica e bom a atacar. Defensivamente vai ter um maxi a ensinar, e o apoio do grande danilão (pereira) e o filipe ao lado.. o rapaz está bem entregue já para não falar do Sergio. Tudo para ser uma grande contratação. Estamos a atacar bem o mercado. Bem vindo!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,597
21,492
"A grandeza do FC Porto não tem discussão. Sei que os adeptos do FC Porto são muito exigentes e podem ter a certeza que vou honrar esta camisola da melhor maneira possível."

https://twitter.com/FCPorto/status/1004843678400176128

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Muito bem vindo João, tenho um bom feeling contigo, quando voltares para o inicio da época ouve com humildade, aprende com desejo de seres melhor cada dia e luta com a alma do Dragão.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
Confesso que não conheço praticamente nada do jogador, mas que tenho um bom 'feeling' quanto a ele, faz-me lembrar as contratações à antiga, de jovens valores sul-americanos que tantas alegrias nos deram.
Provavelmente terá um período de adaptação no qual jogará o Maxi (se ficar), para que se ambiente ao ritmo europeu.

Boa sorte, JP!