João Pedro

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
É o jogador titular do onze na lateral direita ou Maxi vai roubar-lhe o lugar?

Mal estamos se Maxi conquistar a titularidade.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Curioso para o ver em ação. Que seja mais um na linha de Paulo Ferreira, Bosingwa e Danilo.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,461
5,450
Conquistas
1
  • Junho/18
Não fiquei com má impressão do rapaz, no entanto eu sempre suspeitei que o Maxi começaria a época como titular, seria muito dificil que o J.Pedro aqui chegasse do Brasil com 21 anos, e ganhasse logo o lugar.

Mas para primeira impressão e se compararmos com o péssimo jogo do Telles do outro lado, acho que esteve mais ou menos bem, ainda por cima teve o Nakajima pela frente o que não foi nada fácil.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Defensivamente tem muito para aprender. Vai ser mesmo o Maxi a começar a época a titular.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,752
1,233
A primeira impressão foi pouco famosa, mas também me pareceu algo mal fisicamente, pareceu sempre estar em dificuldades em acompanhar o ritmo de jogo. A rever.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,364
11,244
Acho que nem jogou mal e pensei que fosse pior, mas não é um Ricardo ou Dalot...espero que seja.

Espero que percebam o porquê de eu dizer que o Militão não tem capacidade pra jogar aqui ao lado do Felipe. Futebol europeu é muito mais puxado a não ser que seja um Rodrygo

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,766
20,249
«Os reforços...
João Pedro: Pouco influente
A nível defensivo sentiu alguma comichão com Nakajima por perto e no ataque pouco acrescentou. Não esteve num dia particularmente bom, mas, ainda assim, não foi dos piores. Há qualidade e essa tem de ser trabalhada. Tem condições para ser o lateral direito titular da formação azul e branca
(In 00)

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,201
1,924
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não fiquei desiludido com a sua actuação.

É jovem, talentoso, está num período de adaptação e acima de tudo em pré-época.

Felizmente já todos sabem que o Alex Telles é um dos nossos ases senão o que se diria se fosse um recém chegado?!

Calma! Deixem o miúdo adaptar-se, ganhar ritmo, etc... Estou mais preocupado com outros sectores sinceramente.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fernando Resende disse:
Ofensivamente gostei. Para quem está a começar já mostrou qualquer coisa.
O problema é que não podemos vender o Dalot e o Ricardo e comprar um puto brasileiro que tem muito que aprender em termos defensivos e tem de se adaptar ao futebol europeu. Tinhamos de contratar um titular para agora e não um jogador tão verdinho. Parece-me claro que, pelo menos no início, o Maxi vai ser titular.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,135
15,178
A atacar muito bom, tem um grande potencial, vê-se ao longe, mas infelizmente não tem um grande defesa direito que o possa ensinar mais e lhe possa dar tempo para melhorar defensivamente..