P
portu
Guest
Desculpa? Depois disto?És enorme e o teu futuro depois de acabares a carreira é por cá
Achas mesmo que o Moutinho quer vir para cá?
Só se fosse burro...
Desculpa? Depois disto?És enorme e o teu futuro depois de acabares a carreira é por cá
"Isto" tem nomes e essa gente não vai continuar cá por muito mais tempo. O Moutinho é inteligente para perceber bem issoDesculpa? Depois disto?
Achas mesmo que o Moutinho quer vir para cá?
Só se fosse burro...
Se é como dizes, isso não é o treinador a vetar. É o treinador a definir prioridades.Se alguém diz:
"Eu não boicoto a entrada do Moutinho.
Apenas quero que apesar de estando exames médicos e tudo pronto, ele fique à espera que chegue o Jorge Sanchez, o Ivan Jaime e para ver se o Pepê ou o Galeno ficam ou saem."
"Depois de ver isso ele pode vir treinar."
Isto, no teu entendimento é?
Incapacidade da estrutura de trazer o Moutinho porque não resolve outros dossiers?
Ou
Boicote do treinador à entrada do Moutinho porque não o deixa treinar enquanto não se resolverem outros dossiers?
Sei que é difícil fazer a distinção hoje em dia, mas o FC Porto não é uma creche, nem um centro de dia.Se é como dizes, isso não é o treinador a vetar. É o treinador a definir prioridades.
É o mesmo que o meu filho me pedir um gelado e eu dizer ok, mas primeiro comes a carne e os legumes.
Se se subentende o que o homem diz não se sentiu desejado (presumo que pelo Conceição) e alguém da estrutura (presumo que o presidente) lhe mentiu.Era só isto….
João Moutinho: “Fizeram-me sentir desejado [no Braga] e posso acreditar no que as pessoas que estão cá dizem.”
Esperar para saber do caso todoTalvez, mas só talvez, isto tenha mais a ver com o nosso comportamento vergonhoso para com um SENHOR do futebol, que só por acaso é lenda do FCPorto e ainda para mais com o histórico pessoal do Moutinho com o presidente.
Isso não.Se ele marcar um golo no Dragão (com a nossa vitória, claro) todo o estádio devia aplaudir. Devia ser ensurdecedor...
Ok, mas tu chegaste a escrever isto (ainda o Moutinho não era notícia na CS):Pela última vez. O treinador nada teve a ver com está não vinda do João. Nada. Acha que há posições carenciadas é que quer ver reforçadas, mas até achava que o Joao ia acrescentar qualidade e experiência ao grupo.
Por isso coloquem a narrativa de lado.
Atenção que eu não estou a culpar o treinador, mas acredito que o Sérgio não fez questão de ter o Moutinho e que isso pesou na sua não contratação, portanto é um dos responsáveis (e eu não estou a dizer isto em tom negativo, até porque não sei o que se passou ao certo).Na do Moutinho tinhas razão. Sérgio rejeitou a sua contratação mas o próprio João estava renitente em regressar porque se a época corresse mal podia ficar com a excelente imagem deixada manchada.
Nisto do Taremi, desde que cheguem os 30 milhões, sai.
Não merecia ter sido envolvido neste braço de ferro entre treinador e a SAD