João Moutinho

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,513
13,000
Ao garantir o acordo com o jogador e depois permitir que ficasse uma semana em águas de bacalhau como se fosse um miúdo em período de testes num treino de captação no verão.
Subscrevo.

Já agora, porque é que achas/a que se deveu, na tua opinião, essa tomada de decisão do presidente, que resultou nesta falta de respeito para com o Moutinho ?

• Like
Reações: Moreira

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,225
10,467
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Uma lenda do FCPorto, diz isto:

" ... porque fizeram-me sentir desejado e é isso que um jogador quer, sentir-se útil, sentir-se querido, onde as pessoas que estão cá sabemos que podemos acreditar naquilo que dizem. Para mim, foi das coisas boas que me fizeram seguir em frente e vir para cá."

É lidar !

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Espero que os responsáveis estejam satisfeitos!

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Desportivamente eu até sou da opinião que não será dramático não haver Moutinho.

O problema aqui foi todo o processo, que culminou com a ida para Braga.
Ainda para mais, sabendo que sai magoado connosco...

Enfim, tudo isto foi desnecessário...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
isto.

O problema foi a forma como deixamos o treinador tratar assim um ex jogador. O Sérgio, que veio acabar aqui a carreira e ninguém lhe fechou a porta.

O jogador já ia para o Braga e nós entramos na conversa para depois deixar o jogador na mão.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,587
23,332
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Metam isto na cabeça! O FCPORTO É UMA PALHAÇADA! Dirigida por uma corja de incapacitados.

Perderam a noção de respeito e de dignidade.

Somos dirigidos como uma associação de estudantes, na palhaçada.
Desejo com todas as minhas forças que esta gente toda se estampe e à grande. Justiça há-de vir a caminho

O Presidente não tem vergonha desta merda? E uma palavra aos adeptos sobre esta merda? Envergonha+nos a todos!
Abra a boca para dizer uma verdade! Uma vez que seja.

Tenho nojo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,587
23,332
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A corja de decrépitos q popula o clube andam de bico calado a afagar o treinador para ver se chulam mais 4 anos...

Ao que chegàmos...mas nós merecemos vencer o quê? Perdemos tudo o q nos caracterizava. Tudo.

Sobra o treinador.

• Like
Reações: Lfcp

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,681
5,136
Qd precisar de um médio que meta o Franco ou outro qq e depois venha chorar que não lhe deram reforços!
Pó crl mais a puta da gestão de merceeiro que fazem de um clube com a história do nosso!
Estou cego!

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
Epa que stress por um jogador como o Moutinho. Adoro.o mas por amor de Deus, está longe de ser a última bolacha do pacote.

Preocupa me mais a permanência do Gruijc e a não vinda do Jaime que o Moutinho.
Talvez, mas só talvez, isto tenha mais a ver com o nosso comportamento vergonhoso para com um SENHOR do futebol, que só por acaso é lenda do FCPorto e ainda para mais com o histórico pessoal do Moutinho com o presidente.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,675
3,197
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Desportivamente eu até sou da opinião que não será dramático não haver Moutinho.

O problema aqui foi todo o processo, que culminou com a ida para Braga.
Ainda para mais, sabendo que sai magoado connosco...

Enfim, tudo isto foi desnecessário...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu sou da opinião que o Moutinho tinha lugar de caras no plantel ( quiçá até no 11) e o processo tornou tudo nojento e deixou a descoberto a deriva e a podridão que reina no NOSSO grande clube.

Última edição: