Foda-se esta merda até me tira o apetite
Lol entre o Moutinho ou o um Bruno Costa desta vida ou mesmo franco o que escolheria? O franco já teve várias oportunidades e até hoje não mostrou nada ..... Ah e só para não teres aí com as coisas o treinador não tem que escolher os jogadores que eu quero , agora é uma estupidez fazer com que o jogador faça exames médicos e tenha tudo preparado e no fim veta a entrada , isso sim e uma palhaçada. Andam a brincar com o nosso clubeEle é bom se quiser os jogadores que tu queres, é isso?
Ele disse isso???Era só isto….
João Moutinho: “Fizeram-me sentir desejado [no Braga] e posso acreditar no que as pessoas que estão cá dizem.”
Se ele disse isso, é claramente uma boca para alguem.Era só isto….
João Moutinho: “Fizeram-me sentir desejado [no Braga] e posso acreditar no que as pessoas que estão cá dizem.”
"Quando soube, quando vieram as notícias, sou sincero, que eu saiba eram só rumores. Reagi de forma normal, no meu entender, porque ninguém me tinha contactado, não tinha uma grande verdade, mas não ficou fora de equação. O Braga sendo dos principais clubes em Portugal, é sempre bom ser associado, mas depois quando se formalizou esse contacto, claro que fiquei satisfeito, porque fizeram-me sentir desejado e é isso que um jogador quer, sentir-se útil, sentir-se querido, onde as pessoas que estão cá sabemos que podemos acreditar naquilo que dizem. Para mim, foi das coisas boas que me fizeram seguir em frente e vir para cá."Ele disse isso???
CA PUTAAAAAAAAAEra só isto….
Conclusão: Em Braga falam a verdade e têm 1 Presidente... nós não!Era só isto….