João Moutinho

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,675
3,197
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Espero que se aplauda o João. Merece muito mais respeito. Que a massa adepta mostre o respeito e o bom senso que o clube não conseguiu ter.

• Like
Reações: Moreira

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,175
15,233
Toda a sorte do mundo Moutinho..e da próxima vez que os vires manda-os TODOS para o crl sem excepção..

• Like
Reações: Moreira

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
934
949
Ele é bom se quiser os jogadores que tu queres, é isso?
Lol entre o Moutinho ou o um Bruno Costa desta vida ou mesmo franco o que escolheria? O franco já teve várias oportunidades e até hoje não mostrou nada ..... Ah e só para não teres aí com as coisas o treinador não tem que escolher os jogadores que eu quero , agora é uma estupidez fazer com que o jogador faça exames médicos e tenha tudo preparado e no fim veta a entrada , isso sim e uma palhaçada. Andam a brincar com o nosso clube

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,734
55,618
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ele disse isso???
"Quando soube, quando vieram as notícias, sou sincero, que eu saiba eram só rumores. Reagi de forma normal, no meu entender, porque ninguém me tinha contactado, não tinha uma grande verdade, mas não ficou fora de equação. O Braga sendo dos principais clubes em Portugal, é sempre bom ser associado, mas depois quando se formalizou esse contacto, claro que fiquei satisfeito, porque fizeram-me sentir desejado e é isso que um jogador quer, sentir-se útil, sentir-se querido, onde as pessoas que estão cá sabemos que podemos acreditar naquilo que dizem. Para mim, foi das coisas boas que me fizeram seguir em frente e vir para cá."

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Uma lenda do FCPorto, diz isto:

" ... porque fizeram-me sentir desejado e é isso que um jogador quer, sentir-se útil, sentir-se querido, onde as pessoas que estão cá sabemos que podemos acreditar naquilo que dizem. Para mim, foi das coisas boas que me fizeram seguir em frente e vir para cá."

É lidar !

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,734
55,618
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Desportivamente eu até sou da opinião que não será dramático não haver Moutinho.

O problema aqui foi todo o processo, que culminou com a ida para Braga.
Ainda para mais, sabendo que sai magoado connosco...

Enfim, tudo isto foi desnecessário...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,657
2,085
Quanto mais falares, melhor, Moutas! Põe tudo cá para fora para esta gente ganhar vergonha de uma vez por todas
Não é assim que se trata ninguém. Muito menos, alguém que nos é tão querido e que nos deu tanto. Não merecias.

Luisf.

Bancada lateral
22 Julho 2019
555
976
Ter um jogador no meu clube a fazer exames médicos e fotos e mais não sei quê, para ficar dias à espera da apresentação.
No final, o treinador faz birra, e ele acaba no braga

É uma grande falta de respeito para com ele, que teve carreira no Porto e com os adeptos.
Vergonha alheia!!!

P

portu

Guest
Acabo de ver o vídeo do Moutas.
E ainda dizem que remata mal.
Mas que bujas...