Se essa é dirigida a mim é de rir, porque nunca falei nada disso.E será que há algum comentário positivo teu, Pepê flop,Veron dinheiro mau gasto, Conceição favorecimento pai,BFolha nada especial,Evanilson idem, tantos outros.
@Edgar Siska
Se essa é dirigida a mim é de rir, porque nunca falei nada disso.E será que há algum comentário positivo teu, Pepê flop,Veron dinheiro mau gasto, Conceição favorecimento pai,BFolha nada especial,Evanilson idem, tantos outros.
@Edgar Siska
Por mim começava a titular ao lado do Pepe mas eu não mando nadaJá nem devia ter estado na B, mas sim, emprestado a um clube da Primeira Liga.
Tem contrato até 2027 e provavelmente fará a pré-temporada.
Depois, logo se vê...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
É muito mais jogador do que o F.Cardoso por exemplo...Já nem devia ter estado na B, mas sim, emprestado a um clube da Primeira Liga.
Tem contrato até 2027 e provavelmente fará a pré-temporada.
Depois, logo se vê...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Neste momento, para mim, já é melhor do que ele e tem potencial para ser muito melhor. Neste momento parece-me ao nível do Marcano.É muito mais jogador do que o F.Cardoso por exemplo...
Que exagero, se este é do nível do Marcano, o Leite é do nível do Pepe.Neste momento, para mim, já é melhor do que ele e tem potencial para ser muito melhor. Neste momento parece-me ao nível do Marcano.
totalmente de acordo, mas na b o que não falta são jogadores que o seu timing de lá estar já passou em muito....No mínimo tem que ser emprestado para jogar na primeira liga ou uma liga estrangeira... na B eque não...
Concordo... a equipa B precisa de uma reestruturação ...totalmente de acordo, mas na b o que não falta são jogadores que o seu timing de lá estar já passou em muito....
Já percebi qual é a tua opinião nos 5363 comentários que fizeste aqui. Não significa que tenhas razão.Que exagero, se este é do nível do Marcano, o Leite é do nível do Pepe.
Nem é melhor que o Fábio Cardoso.
Tal como tu em dizeres que é melhor que o Marcano é exagero vcompleto.Já percebi qual é a tua opinião nos 5363 comentários que fizeste aqui. Não significa que tenhas razão.
O Marcano é um central fora de série. Daí ter feito 2 boas épocas na carreira toda.Tal como tu em dizeres que é melhor que o Marcano é exagero vcompleto.