40M???
O problema disso das cláusulas é que os jogadores também têm que assinar o contrato. Para quem quer dar o salto para uma liga maior, sabe que pode ser mais apelativo para um clube desses lados se tiver uma cláusula mais baixa porque dá ao comprador uma posição de partida para a negociação mais vantajosa. Ou seja, se tiveres dois gajos parecidos (em características/potencial/desempenho), um com clásula de 100M e outro de 20M, certamente vais meter-te mais rápido a negociar com o clube 2o do que com o 1o.40M???
Fds estamos em 2000?? Devia ser 60M no minimo...
pqp estamos entregues aos bixos..
Entao e se ele mostra mais potencial, vai ser outro vitinha?
Po crl com estes gajos..
Nao ves esse problema nos rivais. Cláusulas sempre altas.O problema disso das cláusulas é que os jogadores também têm que assinar o contrato. Para quem quer dar o salto para uma liga maior, sabe que pode ser mais apelativo para um clube desses lados se tiver uma cláusula mais baixa porque dá ao comprador uma posição de partida para a negociação mais vantajosa. Ou seja, se tiveres dois gajos parecidos (em características/potencial/desempenho), um com clásula de 100M e outro de 20M, certamente vais meter-te mais rápido a negociar com o clube 2o do que com o 1o.
Atenção que o Fernando era 3 anos mais novo. Este tem a idade do João Mário e tem 2 jogos, enquanto o João mais de 50.Podia ir por empréstimo para o Estrela da Amadora. Já tivemos lá jogadores que resultaram como o Fernando.
Estamos a comparar alhos com bugalhos.Atenção que o Fernando era 3 anos mais novo. Este tem a idade do João Mário e tem 2 jogos, enquanto o João mais de 50.
Que seja emprestado a um clube da Primeira Liga.Pede para sair rapaz
Mais um ano a ser quinta opção
O Sérgio não abdica de ter 5 centrais por isso duvidoQue seja emprestado a um clube da Primeira Liga.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ambos sabemos que com o SC a coisa não funciona bem assim mas não me apetece andar a discutir o sexo dos anjos@jcmp17, se assim for, vai jogar mais que o Fábio.
Só lhe fazia era bem. Um passo atrás para dar à frente no futuro.Que seja emprestado a um clube da Primeira Liga.
já devia ter sido esta época...Que seja emprestado a um clube da Primeira Liga.