João Marcelo

João Marcelo 43

João Marcelo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,492
1,934
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
se é para ficar e continuar na equipa B então mais valia ir rodar noutro lado. Este gajo já tinha q estar a jogar na equipa principal.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,969
50,711
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O pessoal que se dedique a ver 2/3 jogos completos deste menino e depois me venha dizer que é jogador para um AEK ou um Coritiba

Só se o pessoal estiver bêbado. A não utilização dele na equipa A para mim é um mistério
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Caso não seja integrado na equipa principal poderia ser emprestado a um emblema europeu para ganhar estofo, bem como ser posto à prova perante desafios mais exigentes.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,153
6,880
O pessoal que se dedique a ver 2/3 jogos completos deste menino e depois me venha dizer que é jogador para um AEK ou um Coritiba

Só se o pessoal estiver bêbado. A não utilização dele na equipa A para mim é um mistério
Disse-o nos momentos e mantenho, julgo que custava 0.5M no final da 1° época, devia ter sido comprado, na 2° época deveria ter rodado na Liga, na 3° época integrado na equipa A ou a rodar fora, nos mercados que ando a defender há anos, Championship ou Bundesliga 2, ligas físicas e onde há graveto..

Em vez disso, ficou mais 1 ano emprestado e custou 1M, na 3° continua a jogar na equipa B.. A "gestão Galeno" aqui não foi utilizada e não se entende..
 
  • Like
Reações: jcmp17

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,476
10,226
Boa renovação! Quem vê os comentários no Twitter é só iluminados a dizer mal.
Jovem, com grande qualidade, tem jogado muito bem na B. Melhor central da segunda liga em 2 meses seguidos.
Para o ano entra no plantel da A sem dúvida
Mas muitos "adeptos" é só criticar
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,905
191,376
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por mim rodava agora, já não tem nada a crescer na B, precisa de outro patamar, e abria espaço para por ex o David Vinhas jogar na B
Mas em Portugal ou fora?

Gostava que fosse para uma equipa ofensiva que o metesse a defender subido como se faz na nossa equipa mas não é fácil encontrar clube
Por uma questão de ritmo, acho que tinha lugar em 90% da primeira liga, fácil
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,395
22,608
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Este ano pouco tenho acompanhado da B mas para quem tem visto ele não está mais seco fisicamente?

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
2,077
2,193
Mas em Portugal ou fora?

Gostava que fosse para uma equipa ofensiva que o metesse a defender subido como se faz na nossa equipa mas não é fácil encontrar clube
Por uma questão de ritmo, acho que tinha lugar em 90% da primeira liga, fácil
Acredito que tivesse, mas aparentemente não tem interessados aqui!! Pelo que se torna dificil arranjar esse perfil de equipa!!
Agora para rodar no Brasil, sinceramente fico na dúvida, porque no Brasil não vai lá aprender nada, pelo contrário
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,423
8,315
42
Porto
Fomos nós empatar 20M€ num central quando, para mim, tínhamos aqui uma solução interna que podia muito bem ser o "reforço" que precisávamos para o centro da defesa.
Parece-me ter tudo o que é preciso para vingar na equipa A (aproveitando ainda os ensinamentos do mestre Pepe) pois vejo ali uma fortaleza mental muito bem apoiada pelos bons atributos físicos e técnicos.

Excelente notícia a questão da renovação.