se é para ficar e continuar na equipa B então mais valia ir rodar noutro lado. Este gajo já tinha q estar a jogar na equipa principal.
Disse-o nos momentos e mantenho, julgo que custava 0.5M no final da 1° época, devia ter sido comprado, na 2° época deveria ter rodado na Liga, na 3° época integrado na equipa A ou a rodar fora, nos mercados que ando a defender há anos, Championship ou Bundesliga 2, ligas físicas e onde há graveto..O pessoal que se dedique a ver 2/3 jogos completos deste menino e depois me venha dizer que é jogador para um AEK ou um Coritiba
Só se o pessoal estiver bêbado. A não utilização dele na equipa A para mim é um mistério
Renovar com jogadores que custaram 500K, todos dizem ser bom, e sem ser uma renovação no fim de contrato acho um bom ato de gestão. Aliás nenhum jogador que tenha possibilidade de entrar na A deve ter contrato de curta duração.Sempre a tratar das prioridades!
Mas em Portugal ou fora?Por mim rodava agora, já não tem nada a crescer na B, precisa de outro patamar, e abria espaço para por ex o David Vinhas jogar na B
Acredito que tivesse, mas aparentemente não tem interessados aqui!! Pelo que se torna dificil arranjar esse perfil de equipa!!Mas em Portugal ou fora?
Gostava que fosse para uma equipa ofensiva que o metesse a defender subido como se faz na nossa equipa mas não é fácil encontrar clube
Por uma questão de ritmo, acho que tinha lugar em 90% da primeira liga, fácil