João Marcelo

João Marcelo 43

João Marcelo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Segundo a imprensa, terá sido aconselhado pelo Deco ao Vasco..

Nunca tinha visto um agente a aconselhar o seu jogador a um clube, fiquei extremamente surpreendido..

Tem mais é de permanecer nos quadros e neste momento já vai com época e meia de atraso onde já deveria estar, na Liga..
É o Deco a dizer "apostem no miúdo".
 

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
585
424
Haja coragem de apostar nele. Tem tudo para ser um caso sério e mais um jogador a dar cartas no nosso clube.
 
  • Like
Reações: Vinha

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Não me parece que a vaga esteja a ser ocupada pelo Marcano 😉
Pois não, o Marcano é uma lapa desde que voltou, salário exorbitante e sem qualidade e confiança do treinador (a não ser para jogos a feijões)… por ele assinava contrato vitalício, já os nossos dirigentes cruzam os braços pois não têm dinheiro! Muito mau para desenvolvimento de jovens jogadores que salvam o FCPorto da bancarrota.
 
  • Like
Reações: Bitaites

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
O nosso defesa João Marcelo, de 22 anos, que atua, preferencialmente na equipa B do Porto, venceu, no âmbito da habitual votação da Liga, a eleição para melhor defesa da Liga 2 nos meses de outubro e novembro!
 
  • Like
Reações: Vinha e Roberto_FCP

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,907
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não tenho dúvidas de que é o melhor jogador da 2a liga.
Tenho pena que ainda não tenha tido oportunidade na A, mas o Cardoso tem estado bem.
Espero que tenha um contrato longo e espero que o emprestem na 1a Liga. Tenho a certeza de que não vão faltar interessados.
 
  • Like
Reações: Vinha

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,209
5,718
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Receio que estejamos a desperdiçar tempo não apostando neste jogador. É o maior ponto de interrogação que tenho relativamente ao aproveitamento que SC está a fazer dos jogadores que tem à sua disposição.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,824
1,715
Se nao conta para a A neste meio ano porque nao emprestar alguém 1 liga para valorizar jogador.
temos centrais na b para colmatar a sua swaida
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Um jogador de valia, vence em todo o lado. Por um lado o futebol brasileiro tem uma coisa de bom, derbi semana sim, semana não.

Coritiba? Porque não? Não tenho problemas em negociar com eles da mesma forma como negoriaram o Igor Paixão.

Mas acho qie o João Marcelo se iria impôr no Brasileirão.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,774
193,781
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para mim, claramente, jogador de equipa A do Futebol Clube do Porto

Para continuar e para apostar
Fosse jogador de um Moreirense desta vida a ser, claramente, o melhor jogador da segunda divisão na sua posição, já seria um "alvo interessante"