João Mário

João Mário 23

João Mário

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,733
3,810
Estr sistema não permite aos jogadores esconder as debilidades, se forem fracos são muito expostos

Mais uma vez vou voltar a dizer, é mesmo disso que precisamos, para mostrar a banalidade que temos no plantel

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,218
20,962
Estr sistema não permite aos jogadores esconder as debilidades, se forem fracos são muito expostos

Mais uma vez vou voltar a dizer, é mesmo disso que precisamos, para mostrar a banalidade que temos no plantel
Como expôs o Coates? não é por repetirem sempre a mesma cantiga que se torna verdade.
O JM é fraco seja em que sistema for

El Duro

Arquibancada
1 Junho 2016
209
210
Será seguramente vendido no mercado de verão.
Tudo indica que a ala direita será disputada por Martim Fernandes e João Moreira

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,658
14,806
Espero que o jogo de hoje tenha acabado com o mito de que a extremo é melhor que a lateral.
Atualmente devia ser metido a jogar à direita no banco de suplentes, de preferência perto das garrafas de água.
Assim pode ir buscar algumas para os colegas e fazer-se útil.
Só "jogou" bem quando o Martim lhe ficou com o lugar. vinha do banco e ainda fez duas ou tres assistencias. A jogar 15 ou 20min.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,425
10,469
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Subiu no terreno e subiu-lhe a cabeça que era o Maradona…

Que jogador miserável. Mais uma decisão irrisória do Anselmi, tira o Martim que estava decente e deixa este marmelo em campo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,218
20,962
A quantidade de bolas que este imbecil de merda perda a fletir para o meio e querer fazer sei lá o quê devia ser caso de estudo.

Vês porque quero um canhoto na direita @Ruben1893 , conta só hoje a quantidade de bolas que este burro perdeu

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,879
2,503
42
lisboa
A lateral é fraco, a extremo horrível já se convenceram que é um cepo que só sabe correr. Quanto mais longe melhor. Jogador horrível decide mal e sem atitude.

• Love
Reações: Miguelfcp80