Jogador fraco fisicamente, constantemente ultrapassado em velocidade, defensivamente muito limitado e ofensivamente banal, de vez em quando la acerta um cruzamento e nada mais do que isso. Próxima época vende-lo seria uma optima opção.
Acho que as noticias diziam que o Como queria entre este ou outro para reforçar, e escolheram o outro, pelo que me lembro pelo menos.É verdade que rejeitamos 10M por ele no mercado?
Verdade mas tirando o Danilo em golos tem melhores estatísticas que estes. É um jogador que vive muito da forma física e tem andado a jogar semi lesionado e estourado.167 jogos pelo nosso clube. Já tem mais jogos do que Fucile, Danilo ou Bosingwa. Representa muito bem a mediocridade que têm sido os últimos anos
Fucile atualmente era crucificado.Verdade mas tirando o Danilo em golos tem melhores estatísticas que estes. É um jogador que vive muito da forma física e tem andado a jogar semi lesionado e estourado.
Acho que agora com menos jogos, mais tempo para recuperação e treino volte a render mais e a ser importante principalmente a cruzar. Nesta fase é tudo mau como coletivo mal se safa um jogador, até atacam miúdos de 17 anos e querem que seja o salvador. O Martim faz muito falta até para revezarem-se e cada um poder dar o seu melhor jogo a jogo.