João Mário

João Mário 23

João Mário

4.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.26 Performance da Época
Jogos
30
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
6
Vermelhos
0

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,617
9,395
Espero que o jogo de hoje tenha acabado com o mito de que a extremo é melhor que a lateral.
Atualmente devia ser metido a jogar à direita no banco de suplentes, de preferência perto das garrafas de água.
Assim pode ir buscar algumas para os colegas e fazer-se útil.
Só "jogou" bem quando o Martim lhe ficou com o lugar. vinha do banco e ainda fez duas ou tres assistencias. A jogar 15 ou 20min.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,978
9,540
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Subiu no terreno e subiu-lhe a cabeça que era o Maradona…

Que jogador miserável. Mais uma decisão irrisória do Anselmi, tira o Martim que estava decente e deixa este marmelo em campo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,690
2,241
41
lisboa
A lateral é fraco, a extremo horrível já se convenceram que é um cepo que só sabe correr. Quanto mais longe melhor. Jogador horrível decide mal e sem atitude.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,255
8,171
44
Senhora da Hora
A quantidade de bolas que este imbecil de merda perda a fletir para o meio e querer fazer sei lá o quê devia ser caso de estudo.

Vês porque quero um canhoto na direita @Ruben1893 , conta só hoje a quantidade de bolas que este burro perdeu
Tou fartinho fartinho fartinho de vos dizer este já está atrasado para despachar mas há muito

• Like
Reações: macedo

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,098
2,254
Na Flash interview tentou mostrar-se incomodado com a derrota mas nao me convenceu... Alias, em campo nos ultimos minutos toda a equipa pareceu aceitar a derrota com naturalidade, nao so ele.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,624
44,699
Ontem teve lances de bradar aos céus. Progressão com bola e...até perder. "N" lances assim. E depois a sua postura era como se nada fosse. Sem dúvida alguma que é um jogador a ter em conta para sair no final da época.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,537
11,132
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
bosingwa da wish... pior merdinha que me lembro de ver a jogar por nós...

isto de fazermos de extremos fracos laterais tem que acabar... já foi tempo de dar resultado, hoje em dia as equipas estão melhores em termos tácticos e termos um gajo que ataca benzinho e defende pior mas que estraga constantemente jogadas porque tem a inteligência de uma ameba é sintomatico dos nossos maus resultados