dizem as más linguas que é sempre a esfodaçar com a namorada em vesperas de jogos e assim. Vale o que valeMais valia era ficar na bancada.
Ou ir para outro clube.
Vai ter 30 anos e ainda se vai dizer que devia jogar a extremo ou que vai evoluir.
dizem as más linguas que é sempre a esfodaçar com a namorada em vesperas de jogos e assim. Vale o que valeMais valia era ficar na bancada.
Ou ir para outro clube.
Vai ter 30 anos e ainda se vai dizer que devia jogar a extremo ou que vai evoluir.
Ele que foda a namorada o que quiser.dizem as más linguas que é sempre a esfodaçar com a namorada em vesperas de jogos e assim. Vale o que vale
O Costinha do Rio Ave? Muito se falou dele aqui poder vir para o Porto, mas acho que era mais desejo nosso que alguma movimentação nesse sentido.Só sabe cruzar. Em comparaçao o Costinha tem cabedal e velocidade. Logo nos primeiros instantes em campo passou por dois ou tres nossos parecia um cavalo.
Não me importava nada de ter Martim a titular e o tal Costinha a sup.
O passe talvez tenha sido demasiado para a frente, mas parece-me que ao colega para quem era o passe (pareceu-me o Nico) falhou o motor de arranque... demasiado parado, sem arranque, e sem velocidade... não é estando estático que se ultrapassam as defesas adversárias.Tenebroso. Fica na retina uma bola que mete por um lado, vai buscar por outro, o pessoal entusiasma-se e depois ele falha um passe simples de 3 ou 4 metros. Já deu tudo o que tinha a dar, aqui
ele faz as duas. PolivalenteEle que foda a namorada o que quiser.
Que não nos foda é a nós