João Mário

João Mário 23

João Mário

4.44

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.44 Performance da Época
Jogos
22
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
5
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,802
195,222
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que é um jogador com qualidade

Tem uma cena que me irrita profundamente que é cruzar mais vezes de esquerdo do que de direito quando se apanha no último terço

• Like
Reações: Czarli9

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,469
9,051
Eu acho que é um jogador com qualidade

Tem uma cena que me irrita profundamente que é cruzar mais vezes de esquerdo do que de direito quando se apanha no último terço
Pode dar muito para a proxima epoca no 3-5-2

O anselmi jogava com o jorgie sanchez que era 5x pior

O João Mário basicamente é um extremo ele não sabe defender bem.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,956
2,032
Pode dar muito para a proxima epoca no 3-5-2

O anselmi jogava com o jorgie sanchez que era 5x pior

O João Mário basicamente é um extremo ele não sabe defender bem.
Mesmo em 3-5-2 ou 3-4-3 sera sempre suplente do Martim que mesmo com esta idade ja esta um patamar acima do Joao em tudo.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,152
21,805
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Tanga, certo?
Estava eu a caminho de casa, sintonizado no Porto Canal, quando dou por mim a ouvir que atribuíram um Dragão de Ouro, ou qualquer coisa do género, ao João Mário.

Ou eu ando maluco, ou eles no Porto Canal andam a dar forte nas drogas.

• Like
Reações: RR11

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,349
351
45
Amsterdam
Tem competencias tecnicas e fisicas para ser um bom jogador, mas a tomada de decisao....epa...nao tem capacidade para mais. consegue quase sempre ter decisoes erradas quer em posicionamento, quer em decisoes de passe etc...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,227
11,952
Tem competencias tecnicas e fisicas para ser um bom jogador, mas a tomada de decisao....epa...nao tem capacidade para mais. consegue quase sempre ter decisoes erradas quer em posicionamento, quer em decisoes de passe etc...
Ontem meteu uma bola no colega que falhou escandalosamente.

Gatuno

Lugar Anual
6 Maio 2016
13
17
Ontem pareceu que entrou sem vontade nenhuma de correr, não sei se está com algum problema físico.
No entanto, a verdade é que o primeiro penalti surgiu dele, além de um par de jogadas pelo flanco.
Neste tipo de jogos, ele tem a vantagem de ser capaz de desiquilibrar tanto for fora como por dentro, haja confiança e capacidade física...

Faz-me impressão como os laterais não se posicionam mais agressivamente em organização ofensiva, se é para deixar a linha para o extremo então que entrem mais por dentro.
O Otávio ontem andou pegado com o Moura por ele não subir mais, até foram ao banco falar com o treinador numa paragem.
Se não são ordens do treinador, para mim é mais uma consequência da falta de confiança e medo de assumir que assola quase todos os jogadores desta equipa. Agora com o Anselmi, que joguem os que tiverem mentalmente capazes de dar a volta.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,948
2,193
a espaços vai tendo lances interessantes , mas é completamente irregular, defensivamente é uma cratera.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,524
11,121
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Outra das prioridades para venda, na minha opinião.

Péssimo a defender, fraquíssimo do ponto de vista mental e muito frágil fisicamente.

• Like
Reações: Azul Escuro e Viena