Homem do jogo para o Porto Canal.
Pode dar muito para a proxima epoca no 3-5-2Eu acho que é um jogador com qualidade
Tem uma cena que me irrita profundamente que é cruzar mais vezes de esquerdo do que de direito quando se apanha no último terço
Mesmo em 3-5-2 ou 3-4-3 sera sempre suplente do Martim que mesmo com esta idade ja esta um patamar acima do Joao em tudo.Pode dar muito para a proxima epoca no 3-5-2
O anselmi jogava com o jorgie sanchez que era 5x pior
O João Mário basicamente é um extremo ele não sabe defender bem.
Tanga, certo?Homem do jogo para o Porto Canal.
Estava eu a caminho de casa, sintonizado no Porto Canal, quando dou por mim a ouvir que atribuíram um Dragão de Ouro, ou qualquer coisa do género, ao João Mário.Tanga, certo?
Ontem meteu uma bola no colega que falhou escandalosamente.Tem competencias tecnicas e fisicas para ser um bom jogador, mas a tomada de decisao....epa...nao tem capacidade para mais. consegue quase sempre ter decisoes erradas quer em posicionamento, quer em decisoes de passe etc...
É o maior medo este sistema protege os erros defensivos mas exige disponibilidade física coisa que o joão mário também pecaEsteve nos melhores lances ofensivos. Este sistema pode lhe favorecer se tiver pernas para isso.