João Mário

João Mário 23

João Mário

4.22

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.22 Performance da Época
Jogos
34
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
6
Vermelhos
0

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
Só sabe cruzar. Em comparaçao o Costinha tem cabedal e velocidade. Logo nos primeiros instantes em campo passou por dois ou tres nossos parecia um cavalo.
Não me importava nada de ter Martim a titular e o tal Costinha a sup.
O Costinha do Rio Ave? Muito se falou dele aqui poder vir para o Porto, mas acho que era mais desejo nosso que alguma movimentação nesse sentido.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,971
20,640
Tenebroso. Fica na retina uma bola que mete por um lado, vai buscar por outro, o pessoal entusiasma-se e depois ele falha um passe simples de 3 ou 4 metros. Já deu tudo o que tinha a dar, aqui
O passe talvez tenha sido demasiado para a frente, mas parece-me que ao colega para quem era o passe (pareceu-me o Nico) falhou o motor de arranque... demasiado parado, sem arranque, e sem velocidade... não é estando estático que se ultrapassam as defesas adversárias.

• Like
Reações: RR11

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,730
6,368
Não vale a pena bater no ceguinho, não tem qualidade para o Porto, thats it.

Ontem deu uma reportagem na rtp sobre o Afonso Sousa, dispensar esse moço para ficar com este...mais um crime lesa clube

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,233
14,438
O Costinha a baixo custo enquanto o Martim cresce tinha sido uma compra tão mas tão melhor.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,794
45,225
Falhas defensivas atrás de falhas defensivas...e depois no ataque é mais vezes inconsequente do que assertivo. Divide com o Fábio Vieira a culpa no golo de hoje. Ambos a dormir e o jogador do santa clara sozinho.

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,550
1,048
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Pior jogador da equipa a par de Nenhum Perez.
E que basta andar para o lado ja se passou por ele, e tao ridiculo a defender que até doi, precisa de um psicologo que acho que chega a ser mental o seu problema.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,591
5,328
O exemplo da mediocridade do plantel do Porto é este J.Mário fazer parte do plantel há anos...

Este e o Zaidu nem percebem como jogam num clube como o Porto!