Com o Martim nem vai cheirar a posição.
Mesmo. Há quanto tempo andamos à espera que finalmente estabilize e seja um valor seguro?Muito fraco. Exibição pavorosa
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Obviamente que sim, a partir do momento que tens um melhor para fazer essa posição. O problema é que os treinadores teimam em nao o colocar lá. Sim, estou a referir-me ao Pepê.Seria descabido ver o JM a extremo direito com o Martim a defesa direito, numa eventual ausência do Francisco?
E qual a posição seguinte? Guarda redes?Obviamente que sim, a partir do momento que tens um melhor para fazer essa posição. O problema é que os treinadores teimam em nao o colocar lá. Sim, estou a referir-me ao Pepê.
é muito curto para extremo..Sem o Chico e com o Borges assim, já nem eu começo a ver mal o JM ser o “novo extremo”.
Se os treinadores disserem que tem de ser, aposto que ele irá. A isto se chama profissionalismo e sacrifício em prol de uma equipa. Por isso é que eu pergunto se a eventual falta de rendimento do Pepê se deve ao próprio ou a quem o coloca em posições fora do seu habitat natural. Estamos a falar de vida real nao de jogos virtuais.E qual a posição seguinte? Guarda redes?