Lesão muscular no adutor da coxa esquerda
5 ou 6Já vai em quantas lesões desde que começou a jogar a titular no clube ?

Para o jogo com o Sporting é um bocado tramado lançar o Martim de início.Começou a época já puxado, com limitações, teve uma ótima gestão do seu físico no início de época, mas depois essa mesma gestão deixou de adormecer e os jogos acumularam. Consequências.
Se o João Mário fez uns 10j a 100% esta época, foi muito. Acontece e faz parte.
O Martim já devia ter sido chamado e dado algum descanso ao João, até para ganhar experiência
O que temos a perder mesmo?
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
O pessoal tem de me explicar o que o João Mário fez de mal hojeHorripilante ..
Cheio dele já..
Cheio de bicho ainda por cima.
Cruzar para os colegas passarem ao redesO pessoal tem de me explicar o que o João Mário fez de mal hoje
O único lance de perigo do Braga que surge do lado direito na segunda parte o João Mário está a disputar um duelo com o Bruma a meio campoCruzar para os colegas passarem ao redes
Deu um golo ao Nico que chutou ao meio..Cruzar para os colegas passarem ao redes
Nada, deu mais dinâmica ao flanco, o Martim é bom mas por vezes ainda tem medo do risco.O pessoal tem de me explicar o que o João Mário fez de mal hoje
Passes falhadosO pessoal tem de me explicar o que o João Mário fez de mal hoje
Fez la uma combinação fantástica com o Chico, uma tabela e o João Mário aparece com todo o espaço do mundo na área para cruzar, de cabeça sempre a olhar para baixo tenta um cruzamento rasteiro para 1 dos 2 jogadores do Braga que estavam em condições de intercetar a bola.O pessoal tem de me explicar o que o João Mário fez de mal hoje