O pessoal tem de me explicar o que o João Mário fez de mal hojeHorripilante ..
Cheio dele já..
Cheio de bicho ainda por cima.
O pessoal tem de me explicar o que o João Mário fez de mal hojeHorripilante ..
Cheio dele já..
Cheio de bicho ainda por cima.
Cruzar para os colegas passarem ao redesO pessoal tem de me explicar o que o João Mário fez de mal hoje
O único lance de perigo do Braga que surge do lado direito na segunda parte o João Mário está a disputar um duelo com o Bruma a meio campoCruzar para os colegas passarem ao redes
Deu um golo ao Nico que chutou ao meio..Cruzar para os colegas passarem ao redes
Nada, deu mais dinâmica ao flanco, o Martim é bom mas por vezes ainda tem medo do risco.O pessoal tem de me explicar o que o João Mário fez de mal hoje
Passes falhadosO pessoal tem de me explicar o que o João Mário fez de mal hoje
Fez la uma combinação fantástica com o Chico, uma tabela e o João Mário aparece com todo o espaço do mundo na área para cruzar, de cabeça sempre a olhar para baixo tenta um cruzamento rasteiro para 1 dos 2 jogadores do Braga que estavam em condições de intercetar a bola.O pessoal tem de me explicar o que o João Mário fez de mal hoje
Os outros não?Passes falhados
Nada.O pessoal tem de me explicar o que o João Mário fez de mal hoje
E isolou o Pêpê.Deu um golo ao Nico que chutou ao meio..
Estás poupado. Foi feito uma questão e eu respondi. Falhou passes que deixaram a equipa exposta, passes que com o Martim têm saído bem melhor e criado perigo e especial os passes de rotura entre os defesas adversáriosOs outros não?
Poupa-me
João Mário é um lateral direito bastante ofensivo (fruto de já ter sido extremo)Estás poupado. Foi feito uma questão e eu respondi. Falhou passes que deixaram a equipa exposta, passes que com o Martim têm saído bem melhor e criado perigo e especial os passes de rotura entre os defesas adversários
Não renovar com o Rodrigo Pinheiro seria ridículo. Juntamente com o Vasco e Wendel foram os melhores da B e é tão desvalorizado...não entendo...João Mário é um lateral direito bastante ofensivo (fruto de já ter sido extremo)
Martim Fernandes é um lateral mais contido e mais limitado nas acções ofensivas ...
Temos a lteral direita fechada ...
Mas para mim se aparecer uma proposta de 15M-20M€, era vender e apostar no Martim e Rodrigo Pinheiro ...
Não desgosto do jogador, não contem comigo para ostratizar um jogador da formação que serve de bode expiatório quando a equipa não sabe cobrir os espaços que ele deixa, mormente o defesa central do seu lado, Pepe ... Quando era o Mbemba ninguém falou que era um cepo e que deixava mito espaço nas costas ....
Mas é para vender porque Martim é para valorizar ...
Mas eu não estou atacar o João Mário, para mim jogam os dois até porque o Martim não vai aguentar a época toda a titular de certeza absoluta, não tem ritmo, não tem ainda capacidade física para fazer corredores durante 50 jogos.João Mário é um lateral direito bastante ofensivo (fruto de já ter sido extremo)
Martim Fernandes é um lateral mais contido e mais limitado nas acções ofensivas ...
Temos a lteral direita fechada ...
Mas para mim se aparecer uma proposta de 15M-20M€, era vender e apostar no Martim e Rodrigo Pinheiro ...
Não desgosto do jogador, não contem comigo para ostratizar um jogador da formação que serve de bode expiatório quando a equipa não sabe cobrir os espaços que ele deixa, mormente o defesa central do seu lado, Pepe ... Quando era o Mbemba ninguém falou que era um cepo e que deixava mito espaço nas costas ....
Mas é para vender porque Martim é para valorizar ...
Contra o Martinelli portou-se muito bem, na minha opinião.O problema do João Mário é quando apanha extremos de boa qualidade pela frente, curiosamente rápidos também.. se fica no 1v1 a defender é ai jesus
A maioria dos melhores jovens laterais do mundo são como o João Mário a defender, e aqui vejo vários elogios a eles. João, Arnold, Davies, Baldé...a defender é igual, por isso penso que muitos adeptos que dizem mal do João só vêm o Porto. E o Miranda é igual. O Grimaldo era igual. Os melhores laterais do mundo, são melhores ofensivamente que defensivamente. Os tempos são outros, antigamente um lateral tinha de defender bem porque o extremo não defendia. As pessoas ainda vivem no passado.O problema do João Mário é quando apanha extremos de boa qualidade pela frente, curiosamente rápidos também.. se fica no 1v1 a defender é ai jesus