Muito mal no golo, mas também já nem surpreende..defensivamente é uma comédia..e não, nem lugar tinha na equipa de 2011, nem no banco...
Muito mal no golo? Deves ser cego só pode. Foi uma jogada fantástica, ali podes culpar todos, mas o correto é dar mérito ao adversário. O Sánchez romeno é que é craque...nota-se a carreira...mas bom é a rassa certo?Muito mal no golo, mas também já nem surpreende..defensivamente é uma comédia..e não, nem lugar tinha na equipa de 2011, nem no banco...
Muito mal sim senhora, foi um pato absoluto..o Odegaard faz sempre aquilo..só este pato é que caiu naquilo..tentou fazer aquilo várias vezes no jogo, e falhou praticamente em todas, menos nesta porque tinha um J.Mário desta vida..meu rico Sapunaru fds, parecia o Cafu a beira deste..Muito mal no golo? Deves ser cego só pode. Foi uma jogada fantástica, ali podes culpar todos, mas o correto é dar mérito ao adversário. O Sánchez romeno é que é craque...nota-se a carreira...mas bom é a rassa certo?
Sério que não achas que foi mérito do adversário? Sapunaru seria um Cafú se soubesse controlar uma bola. Também achas o Nuno Valente superior ao Wendell? Foi campeão europeu. Já viste o Davies a defender? Ias ficar surpreendido. Os laterais atualmente são todos assim.Muito mal sim senhora, foi um pato absoluto..o Odegaard faz sempre aquilo..só este pato é que caiu naquilo..tentou fazer aquilo várias vezes no jogo, e falhou praticamente em todas, menos nesta porque tinha um J.Mário desta vida..meu rico Sapunaru fds, parecia o Cafu a beira deste..
Mas que venha melhor do que veio da outra vez!Parabéns pela chamada à seleção!
Já eu acho que seria titular nessa equipa.Muito mal no golo, mas também já nem surpreende..defensivamente é uma comédia..e não, nem lugar tinha na equipa de 2011, nem no banco...
Ao europeu não vai.Parabéns pela chamada mas duvido que vá ao europeu, temos muito e boas opções para as laterais
Tambem acho. Ele no Europeu até acredito que dependa mais da disponibilidade fisica dos atuais laterais esquerdos.Ao europeu não vai.
É uma convocatória boa para aumentar a motivação ao João e no futuro terá oportunidades de ganhar o seu espaço na seleção,agora para o euro não,a posição onde joga é das que acredito estarem fechadas
Eu nem sei como é possível sequer imaginar que o Sapunaru é melhor que o João Mário. Mas é preciso dar desculpas ao santo milagreiro quando faz merda e perde um jogo...logo vem a do plantel fraco.Já eu acho que seria titular nessa equipa.
O Sapunaru teve 6 meses bons. O Fucile atingiu um nível interessante mas não acho que tenha sido melhor que o JM.
O Sapunaru era muito melhor defesa, não há comparação possível. Eu já não jogo futebol aos anos mas talvez ainda conseguisse fazer uma cueca ao João Mário. É macio macio e não tem sentido posicional. É bom a atacar isso sim.Eu nem sei como é possível sequer imaginar que o Sapunaru é melhor que o João Mário. Mas é preciso dar desculpas ao santo milagreiro quando faz merda e perde um jogo...logo vem a do plantel fraco.
No futebol atual é laterais e não defesas, vê o Davies a defender, igual ao João. Isso do defesa resulta é bom pra equipas pequenas.O Sapunaru era muito melhor defesa, não há comparação possível. Eu já não jogo futebol aos anos mas talvez ainda conseguisse fazer uma cueca ao João Mário. É macio macio e não tem sentido posicional. É bom a atacar isso sim.